Unhas decoradas Game of Thrones – dicas e modelos

Se você é das que acompanha séries e filmes, com certeza vai querer se preparar para a estreia com suas unhas decoradas Game of Thrones!

Caminhando para sua sétima temporada, a série de televisão que tem conquistado milhares de fãs por todo o mundo, estreia novos episódios no dia 16 de julho, no canal HBO.  A série, baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo , escritos por George R. R. Martin, tem seu título derivado do primeiro livro.

Para sua nova temporada, o diretor promete muitas intrigas e efeitos especiais. Mas até lá, que tal escolher seus personagens prediletos para estampar suas unhas? Confira alguns modelos que nós separamos para você!

Outras ideias de decoração:

Unhas decoradas para garotas Geeks

Unhas decoradas para garotas Geeks

Modelos de unhas decoradas Game of Thrones

unhas decoradas game of thrones modelo 2
Já pensou em sair por ai com uma decoração de dragão? Os 3 acompanhantes de Daenerys Targaryen, que eram pequenas e adoráveis criaturinhas nas primeiras temporadas, agora são grandes e furiosos dragões, prontos para defender sua protetora. Ou então, você pode apostar no tema principal da série, que é a guerra entre gelo e o fogo! Como diz uma das frases mais conhecidas da série – “Winter is coming”, e a batalha prometida para nova temporada é exatamente contra isso! Os famosos “White Walkers” estão chegando e precisam ser detidos. Será que o fogo vai ser páreo para eles?

42 cores de esmaltes + Carimbo Francesinha! Adquira aqui o Kit completo

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
As principais casas dos sete reinos

unhas decoradas game of thrones modelo 1
Na série, muitas famílias importantes desejam assumir o trono de Westeros, mas existem 7 principais casas que estão constantemente lutando por ele – Casa Stark, Arryn, Lannister, Greyjoy, Baratheon, Tyrell e Martell. Se você acompanhou todas as temporadas, com certeza tem sua casa predileta. Então, qual melhor maneira de homenagear a série, se não decorando as unhas com o brasão da sua família do coração? Aproveite os adesivos de unhas e arrase com muito mais praticidade!

Kit de pó acrílico Janaína Rodriguez

a3cbc3c4 4b16 41c0 bd6d 2d459717ed32 1 compressed

 

Acompanhe a Nati nas redes sociais e não perca as novidades sobre esmaltes e unhas

Siga a Nati 

Deixe um comentário