Unhas decoradas de café – Tendências 2017

Ao lado do feijão com arroz, o café é um dos alimentos mais consumidos no país. Faz parte do grupo que ama a bebida? Mostre ao mundo com unhas decoradas de café!

Seja quente, gelado, puro ou acompanhado, o café é uma das bebidas mais queridas do Brasil. Segundo uma pesquisa do IBGE, realizada em 2013, mais de 80% dos brasileiros consomem café.

Além de muito saboroso, o grão tem em suas propriedades a cafeina, que ajuda a estimular o sistema nervoso central, melhorar o humor e a atenção e ainda os processos de respiração. Tem quem prefira a bebida quente e pura, em sua forma mais tradicional. Outros gostam acompanhada de leite, açucares e outros elementos, vezes quente, vezes frio. Atualmente é possível encontrar até mesmo doces e bolos com o sabor do grão.

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

Mais sobre unhas decoradas:

Japonismo, a nova tendência 2017 – unhas decoradas

Unhas decoradas de café

Para estar dentro da tendência e mostrar ao mundo seu amor por essa bebida maravilhosa, escolha e combine tipos de decorações com desenhos e cores do café. O marrom, cor do grão depois de torrado, combina com decorações de inverno, compostas por tons mais frios.

Você também pode criar unhas degradê com as cores da bebida, passando do creme até o marrom mais escuro. E para deixar ainda mais interessante, que tal utilizar glitter da mesma cor para simular os pequenos grãos moídos dentro da bebida?

Para quem prefere decorações com adesivos, os grãos são uma ótima escolha. Mas a clássica xícara junto do bule também fica super charmoso e delicado!

Unhas decoradas cafe
Unhas decoradas café
Outras decorações

Experimente utilizar um mix de decorações, como o estilo vazado, as craqueladas, ou mesmo as combinadas de pés e mãos. E lembre-se, se quiser algo mais contido, sempre tem a opção da filha única. Após terminar sua decoração, não esqueça de finalizar o procedimento com uma base finalizadora e com os cuidados necessários para que suas unhas fiquem sempre saudáveis!

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

 

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Todas as 42 cores de esmaltes disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário