Unhas decoradas 2018 – tendências do ano

Para as amantes de decorações em unhas, este ano será M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! As unhas decoradas 2018 chegam mais sofisticadas, apostando em cores super tendência no mundo da moda, com decorações que irão agregar ainda mais valor aos seus looks do dia a dia.

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

O que esperar de 2018?

As decorações de unhas mudam ano após ano. Nos últimos tivemos de tudo. Trend com estampa de animais. Revisitação e transformação de unhas clássicas, como as francesinhas. Ilustrações das mais simples até as mais elaboradas. Cores de unhas seguindo a moda dos cabelos. Ou seja, tivemos muita coisa! Mas nenhum ano, até agora, foi tão chique e sofisticado quanto será o ano de 2018.

Afinal, é comum as manicures aprenderem na base de testes. Muitas decorações feitas nos últimos anos foram deixadas de lado, ou por serem muito difíceis de realizar, ou por não fazer sucesso entre quem ama unhas decoradas. Mas para isso não existe uma regra. Costuma ser tudo na base de pesquisa e tentativas. As vezes uma unha fora do padrão, tida como diferentona ou até estranha, faz a cabeça das Nail Lovers. 

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

Então vamos lá, chegou a hora de apresentar as principais tendências de decorações para este ano. Se você já utilizou alguma dessas nos outros anos, continue porque acertou em cheio!

Conheça as principais tendências – Unhas decoradas 2018

Apresentamos as tendências mais sofisticadas dos últimos anos! Diferente das outras, precisarão de um pouco mais de concentração e paciência, mas tudo irá valer a pena.

Unhas decoradas 2018 – Quartzo Rosa

As unhas decoradas Rose Quartz são uma referência à pedra preciosa Quartzo Rosa. Essa referência se dá com a semelhança entre a decoração das unhas e a aparência da pedra. A pedra Quartzo é uma é um mineral de sílica, e virou a queridinha por conta da sua fama mística.

Unhas Decoradas Quartzo
Unhas Decoradas Quartzo

Os quartzos acontecem em diversas cores, dependendo de características ambientais. A pedra, no sentido místico, é considerada do amor e do coração. Acredita-se que tenha efeitos terapêuticos e auxilie no relacionamento interior e com o próximo.

A vantagem em escolher as Rose Quartz Nails é que são decorações por inteiro, ou seja, ficam bonitas em unhas compridas ou mais curtas. Por serem usadas cores claras, é fácil de limpar os borrões de esmalte e combinar também com a maior parte de looks. A decoração na unha será notada por detalhistas, sem tirar o brilho das roupas e acessórios.

Unhas Decoradas 2018 – Espelhadas, Cromadas e Metalizadas

Para quem gosta arriscar em efeitos diferentes, as Espelhadas, Cromadas e Metalizadas vão cair como uma luva! Além de ser super tendência, essas decorações são ideais para festas e eventos noturnos.

Os efeitos já foram utilizados nos outros anos, mas dessa vez a decoração vem com tudo por causa da maior acessibilidade aos brasileiros para conseguir os materiais e esmaltes especiais que são utilizados no passo a passo.

unhas decoradas 2018 espelhadas1
E as unhas cromadas são ainda mais interessantes. Este novo design, diferente do esmalte metálico que já vem pronto, é feito em um processo de unhas decoradas semelhante ao das unhas em gel. A grande diferença é a utilização de uma camada maior de pó de cromo, que se transforma em um visual brilhante e hipnótico após ser lixado.

O pó deve ser utilizado com um aplicador de silicone e o excesso retirado com papel toalha para garantir um resultado mais brilhante, ao invés do efeito metálico espelhado. Uma dica importante é o uso de esmaltes de coloração escura para a base, que garantem um resultado ainda mais impressionante do que as bases coloridas ou claras.

unhas decoradas 2018 espelhadas2
Unhas decoradas 2018 – Adornos com pedras

Gosta de decorações expressivas? Busca por adereços que te possibilitam estar chique tanto no local de trabalho como em festas e jantares? As pedras são os adereços mais sofisticados do mercado das unhas decoradas e darão ainda mais estilo à sua vida!

unhas decoradas 2018 pedras1
Existem diversos modelos de pedras para unhas. Para quem gosta de decorações sutis, as pedras menores são um prato cheio. Você pode utilizar os adereços em apenas uma unha, por exemplo, e arrasar com a filha única.

Já pra quem prefere apostar em decorações chamativas, que tal mesclar as pedras menores com as maiores e ainda misturar cores e efeitos? Vai ser difícil passar a noite sem ser reparada!

Para tornar suas unhas ainda mais interessantes, combine as pedras com diferentes texturas! Você pode utilizar esmaltes foscos, envernizados ou metalizados. Cada um terá um resultado diferente, porém, igualmente bonito.

Outra ótima escolha é a combinação com o glitter. Você pode optar tanto por esmaltes que já trazem esse efeito em sua composição, como a aplicação do glitter em pó, que pode ser adquirido em lojas de cosméticos.

unhas decoradas 2018 pedras2
Unhas decoradas 2018 – Cor Pantone do ano

O nome é Ultra Violeta e o código da cor é o 18-3838. Prontas para arrasar nas combinações?

A cor vem de uma mistura tão cuidadosa que é tida como mística. Para quem gosta de sentidos, ela representa o equilíbrio entre a terra e o céu, os sentidos e a razão e a matéria e o espírito. Uma cor tão forte como essa, merece representar o próximo ano, não acham?

Segundo a própria Diretora Executiva da Pantone, a cor foi escolhida por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.” Então, nada melhor do que utilizá-la com da forma mais original possível! Para te ajudar nessa, separamos algumas dicas de como juntas essa cor mística com suas decorações.

unhas decoradas 2018
unhas decoradas 2018

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Todas as 42 cores de esmaltes disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 4 cores de Gel T3 

Kit 4 géis T3 Nati cosmética
Adquira AGORA em loja.nati.com.br o melhor Gel T3 para fazer seus alongamentos de unha.

Acompanhe nossas redes sociais

Siga a Nati


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário