Formatos de unhas: Qual é o seu favorito?

Os formatos de unhas podem dizer muito sobre você.! Quer descobrir um pouco da sua personalidade por meio do seu favorito? Então, vem com a gente!

Atualmente, pesquisas explicam que as preferências por formatos de unhas dizem muito sobre a personalidade de quem as utiliza. Desde unhas curtas, quadradas, arredondadas ou com formatos mais diferentões, todas dão pistas de quem você realmente é.

Formatos de unhas x personalidades

1 – Quadradas e compridas

Este formato mais comprido e quadrado mostra sinais de raciocínio lógico e sociabilidade. Logo, os amantes das unhas nesse modelo são, geralmente, aventureiros e aprendem rápido.

2 – Largas e achatadas

Essa forma de unha caracteriza pessoas mais estrategistas, que por isso pensam bastante antes de falar. Geralmente também são bem analíticas. E, ainda, costumam ter sucesso nas áreas administrativas e de engenharia.

3 – Arredondadas e curtas

Nestas características, estão principalmente as unhas amêndoas. Com certeza, quem as utiliza são, em sua maioria, pessoas muito criativas e que tendem para o lado da espiritualidade.

4 – Curtas e irregulares

Pessoas mais simples, observadoras e com facilidade para socializar e fazer amigos. Normalmente estão rodeadas de colegas, inclusive no trabalho. De acordo com isso, uma ótima opção para estas pessoas é trabalhar com recreação e turismo.

5 – Retangulares e volumosas

São unhas de quem tem personalidade forte e que trabalham muito. Além disso, geralmente, têm facilidade para administrar várias tarefas de uma só vez. É comum que tenham senso crítico e sentidos aguçados.

6 – Triangulares

Estas unhas mostram definitivamente pessoas mais decididas, corajosas e que enfrentam os obstáculos para conseguir o que querem. Aliás, este formato aponta sempre para o futuro, com pessoas que não costumam medir esforços e não se prendem ao passado. Na maioria dos casos se dedicam muito a seus objetivos.

7 – Longas e ovais

Pessoas criativas, inovadoras e que adoram utilizar a imaginação. Esses costumam ter grande sucesso nas áreas de criação e comunicação.

8 – Sem formato definido

Pessoas que geralmente discordam da maioria e se preocupam muito com injustiças. Unhas assim costumam ser utilizadas por políticos, lideres religiosos e outras figuras da sociedade com grandes ideais.

Uau! O que achou? Então, conta pra gente nos comentários! E, não esqueça de seguir a Nati no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Você pode contar com a  Nati para adquirir produtos profissionais  para o seu trabalho AQUI: loja.nati.com.br

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit Gel T3 Nati Cosmética
Kit Gel T3 Nati Cosmética

4 cores e muita naturalidade! Adquira o Kit de géis T3 para alongamento de unha!

A vida é agora - Esmalte Gel
A vida é agora – Esmalte Gel

Alta cobertura e duração de até 15 dia. Adquira as 20 cores de esmalte gel Nati!

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário