Desenhos de Unhas em Alta para 2018 e Passo a Passo Fácil para Fazer

Quer uma decoração despojada que arrasa no look e dá valor aos detalhes? Ótimo, porque separamos os tipos de desenhos de unhas em alta para 2018 e um passo a passo muito simples e fácil para você fazer decorações lindas!

Felizmente, a maioria é fácil de aplicar. Já outras, precisam de mais habilidade. Mas, todas têm um ótimo resultado.

Bom, o melhor é que você pode usufruir da sua criatividade. Vem com a gente!

desenhos de unhasPara sua maior praticidade, criamos um índice com todo o conteúdo presente nesta página. Então, aproveite e vá direto ao assunto:

  1. Para quem os desenhos de unhas são recomendados?
  2. 17 Melhores tendências em desenhos de unhas
  3. Passo a passo fácil para fazer!
  4. Melhores combinações de desenhos de unhas
  5. O melhor dos desenhos de unhas

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

 


Para quem os desenhos de unhas são recomendados?

Para todas! Independentemente da idade, ocupação ou até mesmo da ocasião escolhida. Certamente, suas unhas podem ser a extensão do seu look, revelando seu estado de espírito.

desenhos de unhas para todas

Por isso, não tenha medo abusar da sua criatividade. De fato, o céu é o limite, um universo de possibilidades está a sua disposição. Basta ter paciência, pois exige um pouco de prática nos processos “faça você mesmo”.

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

Mas, também é sempre fácil encontrar alguma profissional que domine essa técnica desenhos para unhas. Além disso, há diversos adereços com artes já prontas, como os adesivos, que são práticos de aplicar e ficam lindos.

De qualquer forma, os desenhos de unhas são apenas uma opção em um mundo de decorações. Inclusive, temos um texto completo para você saber tudo sobre unhas decoradas, e não ter mais nenhuma dúvida sobre o assunto.

Quer saber mais? Calma, vamos mostrar as tendências do momento. As opções variam de simples ao mais elaborado.

17 Melhores tendências em  desenhos de unhas

1. Flores

Quem de nós que não adora uma flor? Tão belas e cheirosas, são consideradas por muitos um símbolo da feminilidade.

desenhos de unhas flores

O melhor é que existe uma infinidade de flores diferentes. Ou seja, novas possibilidades para seus desenhos de unhas. Então, é um estilo de unha decorada que você pode usar várias vezes sem se repetir. Ótima ideia, não?

desenhos de unhas com flores

Qual sua flor preferida? Experimente alguma e se surpreenda com o resultado. E mais, ensinamos como desenhar flores nas suas unhas mais adiante no texto. Dá uma olhada!

2. Lacinhos

Embrulhe suas unhas como um presente carinhoso a si mesma. E, experimente um lacinho detalhado em apenas uma das unhas ou em todas com menos detalhes.

No mais, a forma do lacinho pode variar. Às vezes, dá até pra confundir com a gravatinha, que também é uma ótima pedida.

desenhos de unhas com lacinhos

Da mesma forma, você pode colocar uma pedrinha no meio do lacinho para dar um chame maior ainda. Também ensinamos esse como fazer esse desenho mais para baixo. É mais simples do que você pensa!

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

3. Corações

Coraçõezinhos, símbolo de amor! Talvez, você queira expressar seu romantismo ou, melhor ainda, o amor incondicional que você tem pelas suas unhas.

Seja como for, os coraçõezinhos são uma ótima opção de desenhos de unhas decoradas.

desenhos de unhas com coração

4. Desenhos de Frutas

Quer um modelo de desenho de unha com várias cores para escolher e que ficam tão fofinhos que todo mundo vai querer ver de perto?

desenhos de unhas com frutas

Obviamente, sempre vai haver alguém que não goste especificamente de uma fruta, mas de alguma outra fruta esse alguém vai gostar. Além disso, as frutas simbolizam o verão, refrescância e saúde.

Frutas são sensacionais e suas unhas merecem elas também!

desenhos de unhas com adesivos de frutas

5. Oncinhas

Agora, se você prefere algo mais ousado, pode tentar uma oncinha. Elegantes e chamativas, as unhas com desenho de oncinhas mostram uma mulher confiante.

desenhos de unhas de oncinha

O modelo mais usado é o dourado e preto, como as cores reais da onça. Mas, podemos sempre abusar das cores aqui também, ou até deixar no básico preto e branco.

Além disso, uma opção prática e linda é usar uma filha única de oncinha ou intercalar.

vários modelos de desenhos de unha de oncinha

6. Decoração de Borboleta

Ainda no reino animal, porém mais para o lado dos insetos, temos um desenho de unhas muito fofo que são as borboletas. Elas representam a transformação, nos lembrando que podemos evoluir e sermos mulheres melhores a cada dia.

Enfim, você pode colocar borboletas em todas as unhas ou escolher apenas a filha única para deixar bem delicado. Outra ideia é, ao invés de usar a borboleta inteira, apenas as asas.

E claro, as cores são para todos os gostos, dá até para procurar diferentes espécies de borboleta na internet e se inspirar.

desenhos de unhas de borboleta

7. Desenhos de unhas xadrez

Com a moda do xadrez em alta, você não precisa ficar só nas blusas. Experimente a magia do xadrez com desenhos em unhas também.

desenhos de unhas xadrez

8. Decoração meia arrastão

E, se vamos falar de unhas xadrez, por que não a meia arrastão? Ousadas e elegantes, essa arte de linhas entrelaçadas pode ser tão arrasadora nas suas mãos quanto nas suas pernas. Afinal, a sua beleza está no corpo inteiro.

desenhos de unhas fishnet meia arrastão

Com certeza, elas são maravilhosas e muito versáteis. Além do mais, podem ser feitas com desenho de rendinhas, ou simples linhas cruzadas. Nas cores pode prevalecer a clássica dupla do preto e dourado, ou explorar todo o circulo cromático.

Diante de tudo isso, o único jeito de saber se vai ficar bom é testando.

Então, são várias as formas de combinar decorações. Veja algumas:

  • Filha única
  • Francesinha
  • Adereços por cima das linhas

desenhos de unhas de meia arrastão

9. Decoração de times esportivos

Já faz muito tempo que futebol não é só coisa de homem, não é? É verdade, mulheres também são torcedoras e não só vestem a camisa, como também honram o time com suas unhas espetaculares.

desenhos de unhas para a Copa do Mundo

Vale tudo, seu time preferido ou a seleção do seu país. O que importa é o orgulho que movimenta o pincel do esmalte.

Os símbolos e bandeiras de times são bem coloridos e te dão boas opções para criar um desenho na unha. Além disso, os adesivos facilitam a vida da torcedora aqui.

Fala a verdade, não há nada como estar na arquibancada devidamente vestida para torcer. O que achou? Quem diria que desenhos de unhas poderiam ser uma goleada.

10. Decoração para datas comemorativas

Natal, ano novo, carnaval, páscoa, todas as datas especiais do ano são uma nova oportunidade de testar sua criatividade nos desenhos de unhas.

desenhos de unhas para ano novo, páscoa e carnaval

Assim, decorar unhas é ansiar pelo evento no qual o look será usado. E , sentir-se bela num evento social é viver o momento com plenitude.

Para te deixar ainda mais empolgada, repare que cada data comemorativa tem suas cores e desenhos típicos, as ideias vêm de monte.

Veja, dá até para organizar uma agenda e decidir desde o início do ano as decorações que você vai querer usar. Claro que, chegando na hora as coisas mudam e o planejamento pode não dar certo, mas, criatividade também é improvisar.

Ou, se você não quiser nenhuma data em especial, pode, ainda, pensar nas estações do ano.

desenhos de unhas para verão, outono, inverno e primavera

Que tal pegar um calendário e já ir pensando no desenhos de unhas que você pode usar?

10. Casamentos

Noiva, dama de honra, madrinha e convidada. Sem dúvidas, todas precisam arrasar no look. E, claro, isso não se aplica apenas ao vestido. Afinal, decorar as unhas com desenho pode ser o chame que faltava para completar uma noite muito especial.

E, ainda bem, temos boas opções.

desenhos de unhas para casamento

Pensando nisso, a noiva pode colocar representar não só seu vestido nas unhas como o terno do noivo. Rendinhas, lacinhos e desenhos delicados são perfeitos para decorar unhas com desenhos.

Enfim, a forma com que a unha vai ser decorada também pode ajudar na escolha do desenho. Francesinhas, filha única e gêmeas são muito bem-vindas para servir de base para os desenhos.

Além disso, uma outra ótima ideia para casamentos é a decoração com unha nude.

11. Galáxia

Já olhou para o céu à noite? Então, o brilho das estrelas pode funcionar como guia, inspiração e formam um desenho de beleza incomparável. Infelizmente, a correria do dia a dia nem sempre nos deixa parar um pouco para admirar as estrelas…

Quem sabe você não possa relembrar as pessoas do espetáculo que elas perdem toda noite?

desenhos de unhas galáxia

As unhas galáxia são uma ilustração diferente, ainda que não tão complexa. O universo não seria tão bonito assim se não fosse a sua casa, honre isso se sentindo o mais bela que puder. O que achou da ideia?

desenhos de unhas cosmos universo

13. Estrelas

Agora, se você prefere as estrelas de uma forma mais figurativa, também tem muitas opções. Pode ser uma só ou várias, elas são elegantes e divertidas, dando um alto astral e garantindo belos desenhos para unhas.

Aqui, você pode abusar das cores também.

desenhos de unhas estrelas

14. Desenhos lúdicos

Veja, você não precisa estar séria 100% do tempo. É justo que suas unhas também não, certo?

A arte não tem limites! E, é na suas unhas que você pode homenagear seu filme preferido, seus desenhos animados da infância, os músicos que admira, objetos especiais, ou até mesmo a marca de tênis que você mais gosta.

desenhos de unhas lúdicos

Sim, existem muitos adesivos já preparados com a arte desejada, mas, caso queira, você sempre pode se esforçar e fazer seu próprio desenho. Vai demandar um bom tempo? Com certeza, mas, o resultado vale a pena.

Em suma, há desenhos de objetos, de elementos diferentes, coisas que você nunca pensou em usar no seu look. É aqui onde a criatividade faz a festa. Vale tudo, é o melhor território para experimentar.desenhos de unhas filtro dos sonhos

15. Desenhos geométricos

Linhas, quadrados triângulos e círculos. A forma segue a função. E a função aqui é deixas suas unhas decoradas e elegantes.

desenhos de unhas formas geométricas

As formas geométricas dão uma pegada sólida e arrojada nos desenhos de unhas, sabe? E, é sempre bom dizer, existem muitas formas para aproveitar e testar com a cor que você quiser. Dá pra combinar com outros estilos, misturar as formas e fazer uma verdadeira obra de arte.

desenhos de unhas com formas geométricas

16. Bolinhas

Aproveitando o tema dos desenhos geométricos, dá para falar também das bolinhas, não é? São formas simples, mas, que agem coletivamente para criar um desenho fofona unha, que te deixa com ar de despojada.

desenhos de unhas de bolinhas ou poá

17. Desenhos abstratos

O conceito de abstrato é ser oposto ao figurativo, ou seja, são desenhos que não necessariamente remetem a alguma coisa.

Então, você não precisa se preocupar com a forma, não há necessidade que as pessoas entendam o que aquele desenho na suas unhas.

Assim, você só coloca o que sentir. Pense na sua unhas como uma tela e em você como uma artista!

desenhos de unhas abstratos 

Passo a passo fácil para fazer!

Agora, amos mostrar alguns modelos de desenhos de unhas decoradas fáceis de se fazer e outros mais complexos. Alguns você consegue fazer sozinha, outras seria melhor o auxílio de uma manicure.

1. Desenhos com flores roxas e pink

Esse desenho de unhas, por exemplo, é extremamente fácil de fazer. Confira, você só vai precisar de:

  • Esmalte branco;
  • Esmalte rosa;
  • Esmalte roxo;
  • Um pincel fino.

desenhos de unhas flores roxa e pink passo a passo

  • Antes de mais nada, comece aplicando duas camadas de esmalte branco para servir de base;
  • Então, espere secar para ir à próxima etapa;
  • Depois, use o pincel fino com pouco esmalte rosa e, por fim, dê leves pinceladas no formato da flor;
  • Após a secagem repita o processo com a cor roxa.

Super simples e lindo, não é?

2. Desenho de lacinhos de linhas

Lacinhos já são fofos de um modo geral, mas, feitos com linhas finas ficam ainda mais delicados. Que tal embrulhar suas unhas para presente?

Você pode escolher as cores que mais gosta e fazer sua própria combinação. Aqui, nós escolhemos um modelo lindo de turquesa com branco e preto para ensinar. Olha, o material é simples:

  • Esmalte turquesa;
  • Esmalte branco;
  • Esmalte preto;
  • Pincel fino.

desenhos de unhas lacinhos tutorial

O passo a passo é bem fácil e não vai dar muito trabalho, ainda bem:

  • Primeiro, esmalte a base de verde e espere secar;
  • Depois, passe as camadas de branco com delicadeza com algumas curvas, da mesma forma que na imagem acima;
  • Após secar, passe as linhas com o pincel usando a cor preta e contornando as curvas brancas;
  • Para finalizar, faça um pontinho branco bem no centro, para dar um detalhe a mais!

Ficou fofinho, não ficou? Pois é, é mais simples do que parece, mas, não deixe ninguém saber quando virem esse espetáculo nas suas mãos!

Melhores combinações de desenhos de unhas

Quer saber? Já que estamos falando de criatividade, por que não aproveitarmos diferentes técnicas ao mesmo tempo? São muitas as combinações dentro do universo das unhas decoradas. E, os desenhos de unhas não ficam de fora.

desenhos de unhas com filha única e francesinha

Algumas combinações você já viu nas imagens ao longo do texto. São muitas possibilidades que podem criar uma decoração ma-ra-vi-lho-sa:

  • Filha única com desenho em uma único unha;
  • Francesinhas com desenhos;
  • Desenhos com pedras e adereços;
  • Unhas gêmeas com desenhos;
  • Unhas com desenho intercaladas.

desenhos de unhas combinações

Os desenhos não precisam ser o centro das atenções à sua unha. Às vezes, ter detalhes desenhadinhos com carinho já bastam para deixar seu look arrasador de forma bem modesta.

Agora, é hora de você abrir seu leque de possibilidades e combinar as ideias que mais gosta!

O melhor dos desenhos de unhas

Gostou dos nossos exemplos e dicas? Vai tentar algum desses desenhos para unhas? Experimente, dê esse presente a si mesma. Não sabe por onde começar? Escolha o mais fácil e dê asas à sua imaginação. Depois, desafie a si mesma com os mais difíceis.

desenhos de unhas lápis

Tem dúvida sobre qual o melhor desenho? O melhor desenho é aquele que dá certo para você, aquele que mais lhe agradar.

E aí, vai começar a desenhar hoje mesmo? Vai lá, crie lindos desenhos e tire fotos. Se for postar, não esqueça de marcar a Nati!

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Todas as 42 cores de esmaltes disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 4 cores de Gel T3 

Kit 4 géis T3 Nati cosmética
Adquira AGORA em loja.nati.com.br o melhor Gel T3 para fazer seus alongamentos de unha.

 

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

 

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário