Como Combinar o look com os Esmaltes

Os esmaltes são poderosos aliados para compor o visual. As diferentes combinações ajudam a transformar o look, tornando seu estilo mais atraente e fashion. Mas é preciso entender um pouco sobre quais combinações funcionam melhor com seu estilo e com o momento.

A combinação look-esmalte depende da ocasião. Se você vai para uma entrevista de emprego, o foco tem que ser sua experiência profissional e suas conquistas. A apresentação visual é importante, mas não deve chamar mais atenção que o seu lado profissional. O esmalte tem que ser mais discreto e estar em harmonia com um look mais sóbrio. Aposte em cores mais claras, como os esmaltes Carinho de vó, Margarida e Passaporte.

Look Floridos e Estampados

Para as festas, vestidos estampados são boas propostas de visual para usar nail art, que estejam em sintonia com a estampa. Se seu look tem cores mais chamativas como roxo, vermelho e tons fluorescentes, aposte em esmaltes de tons neutros, como as cores Puro Fetiche, Abuse e Misture.
3516-680x0-4
87443-barbara-evans-escolheu-um-esmalte-claro-680x0-2

Look mais Sensual

Agora, se o momento pede um ar sensual, aposte em tons de esmaltes mais escuros, como as cores Lábios Ardentes e Noite.

Unhas mais Sensuais

[recent_posts type=”portfolio” category=”vermelho” count=”3″]

Esmaltes para Look Verde

Um look que privilegia a cor verde cai bem com esmaltes de tons terrosos e tons avermelhados, como as cores Primeiro Encontro e Gabriela.
ja-sarah-hyland-tambem-de-modern-family-carregou-nas-cores-de-seu-look-para-o-emmy-com-o-vestido-verde-escuro-com-detalhes-em-renda-preta-combinando-com-os-acessorios-1379888558312_956x500

Esmaltes para Look Amarelo

Roupas amarelas e esmaltes de tons metalizados, mais puxados para tons escuros e para o bronze, como as cores Deslumbre e Paraquedas, também funcionam muito bem.
maisbemvestidas_jan2012_f_005

Esmaltes com tons Metálicos

[recent_posts type=”portfolio” category=”colecao-metallic” count=”3″]

Looks mais ousados com brilho e contraste podem usar nail art para criar looks com referências temáticas com influências da arte, música, filmes ou TV. É uma maneira criativa de se destacar e mostrar que está sempre atenta às tendências fashion e pop.

Se quiser, misture cores novas e abuse da criatividade. O importante é que você se sinta bem com o seu look e consigo mesma.

Todos os esmaltes Nati você encontra AQUI: loja.nati.com.br

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

 Deu Match
Deu Match

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário