Aprenda como retirar adesivos das unhas em 5 passos

Saber como retirar adesivos das unhas não é nenhum segredo. Com certeza, é algo simples e você vai tirar de letra!

Uma das tendências que se tornaram parte do visual de muitas mulheres nos últimos tempos, certamente, é o adesivo de unha. É fato, quem opta por aderir a essa moda costuma fazê-lo para ter variedade sem muito trabalho.

Com eles, você pode ter uma estampa diferente em suas unhas toda semana, indo desde a mais delicada até a mais sensual. Você pode cobrir toda a unha, ou então, apenas uma parte. Os adesivos também podem compôr lindas unhas no estilo filha única. Um charme!

Para manicures iniciantes, este é um recurso que pode ser importantíssimo para chamar a atenção das clientes e conquistá-las de vez. Você pode cobrar um valor a mais para fazer unhas decoradas com adesivos, ou ainda, dar um agrado para fidelizar a freguesia!

Caso você ainda não saiba, então, descubra a melhor maneira de aplicar adesivos nas unhas clicando aqui.

Independente do estilo de adesivo, você precisa, antes de mais nada, saber alguns cuidados para manter as unhas saudáveis. Sim, pois, retirar adesivos de unhas constantemente pode trazer alguns danos à longo prazo.

Por isso, fique atenta à hidratação de suas unhas, cutículas e mãos, ok? Procure sempre passar um hidratante específico para essa área do corpo. De preferência um que seja perfeito para compensar as consequências do uso de removedores.

Agora, vamos ver o passo a passo de como retirar adesivos das unhas?

Como retirar adesivos das unhas em 5 passos

Para manter-se atualizada com a moda é necessário trocar os adesivos com frequência. Sendo assim, você precisa aprender a melhor forma de fazer essa remoção. Mas, fique tranquila, remover os adesivos é bem simples, até mais do que a aplicação. Segue um passo a passo para ilustrar:

1. Primeiro, pegue um pote, de tamanho pequeno ou médio, e coloque nele o removedor de esmalte (o bastante para que as unhas fiquem submersas no líquido);

2. Em seguida, mergulhe os dedos no removedor de esmalte, garantindo que elas estejam completamente submersas;

3. Depois, aguarde alguns minutos até que o adesivo comece a se soltar da unha;

4. Então, retire os dedos e remova o adesivo por completo manualmente;

5. Para finalizar, com um algodão, use mais um pouco do removedor de esmalte para tirar o que sobrou do adesivo.

Pronto! 😀

Essa é a maneira correta de retirar adesivos das unhas. Agora, você pode fazer a festa e mudar o estilo das suas unhas toda semana! Quando fizer isso, não esqueça de postar suas fotos e marcar a gente no Instagram. Vamos adorar acompanhar suas transformações!

E, se você é manicure de primeira viagem, confira nosso curso online com dicas especiais, tanto de técnicas de manicuração quanto de estratégias de negócios:

Leave a Comment