Unhas decoradas de Halloween – dicas e tendências

Chegou a época mais assustadora do ano! Chegaram as unhas decoradas de Halloween! É hora de doces, travessuras e decorações horripilantes! 

Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween, também conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, é uma data muito conhecida por festas a fantasia e a clássica brincadeira americana de doces ou travessuras.

Na tentativa de atribuir um novo sentido à data no Brasil, incentivando a cultura e costumes locais, o Projeto de Lei 2.762 de 2003 busca instituir a data como Dia do Saci. Mas muitos brasileiros ainda preferem as tradições estrangeiras para celebrar o Dia das Bruxas.

Unhas decoradas de Halloween – modelos

Aposte na decoração com aboboras, que é a fruta tema do dia das bruxas. Só não esqueça que as aboboras devem ter olhos e boca vazados, com fundo preto, de acordo com a tradição americana. Você pode se inspirar no clássico  “Jack da Lanterna” e misturar outros elementos, como teias de aranha.


Você também pode abusar de múmias! Mesmo elas sendo um artifício do Egito, foi incorporada nas festas relacionadas ao Halloween e estão sempre presentes ao lado de vampiros, bruxas e outros monstros das lendas de terror.

Fantasmas também foram incorporados nos costumes. E para as unhas, eles são ótimas opções, pois podem ser utilizados com esmaltes que brilham no escuro. Quer causar sustos nos escuros das festas? Aproveite a dica!

Conhece o Frankenstein? A criatura, resultado de uma experiência do doutor Victor Frankenstein na literatura da autora Mary Shelley, também é constantemente encontrado juntos dos outros personagens do Halloween.


E como não poderia faltar, as bruxas! Elas fazem parte da maioria das fantasias nesta época. Quer se fantasiar de bruxa e não sabe como decorar as unhas? Aqui vão alguns modelos para te inspirar e tornar sua fantasia mais realista do que nunca. Bons sustos!

Veja Também

Deixe um Comentário