Unhas decoradas Cromadas – tendências

As amadas unhas metálicas, que já despertaram desejo em muita gente nos verões passados, estão de volta! E agora, com um diferencial para lá de hipnótico – Unhas decoradas cromadas!

Este novo design, diferente do esmalte metálico que já vem pronto, é um processo de unhas decoradas semelhante ao das unhas em gel. A grande diferença é a utilização de uma camada maior de pó de cromo, que se transforma em um visual brilhante e hipnótico após ser lixado.

O pó deve ser utilizado com um aplicador de silicone. O excesso retirado com papel toalha para garantir um resultado mais brilhante, ao invés do efeito metálico espelhado. Uma dica importante é o uso de esmaltes de coloração escura para a base, que garantem um resultado ainda mais impressionante do que as bases coloridas ou claras.


Unhas decoradas Cromadas – tendências

Combine sua unha cromada com acessórios! Sabe aqueles lindos anéis que estão guardados no porta-jóias desde o ano passado? Aproveite a decoração e monte seu look por completo.

Se a ideia principal for planejar um look que combine diversas peças, utilize pulseiras, colares, anéis e outros acessórios metálicos cromados, como bolsas e cintos. Se o objetivo é dar um destaque especial para as unhas decoradas, utilize menos acessórios e escolha seu vestuário em cores mais neutras. Aposte em tons de nude, bege e em cores mais básicas, como o branco e o preto.

Dicas para arrasar

A dica mais importante para sua decoração ficar linda, é o cuidado com a lixa. A decoração deve ser lixada para ganhar brilho e o efeito cromado. Mas você precisa se atentar para não lixar demais, pois a unha pode perder o efeito se o pó de cromo for retirado da superfície na hora de lixar.

Para garantir que a decoração dure mais tempo, escolha uma base finalizadora extra brilho e passe uma camada bem fina. Não abuse da base, pois ela pode alterar o efeito do cromado para um esmalte metálico tradicional.

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário