pés de pato modelo3

Unhas em formato Pés de Pato – Dicas e tendências

Muito conhecidas pelo termo em inglês “Duck Feet”, as unhas decoradas em formato de Pés de Pato são uma das tendências mais diferentonas do mundo das nail arts dos últimos anos.

pés de pato modeloPara quem gosta de apostar em formatos diferentes de unhas, o estilo é uma nova possibilidade. Apesar de diferentes, os formatos Ballerina, Stiletto e Amêndoas, perto dos “pés de pato”, são mais semelhantes aos tradicionais e apresentam menos dificuldade em cuidados no dia a dia.  O formato mais diferentão é, praticamente, uma obra de arte de experimentação em unhas.

Assim como muitas obras, as unhas nesse formato podem ser estranhadas à primeira vista, mas basta você dar início à transição no formato que vai perceber a grandiosidade. Apesar de não ser muito prático no dia a dia, quem atinge o resultado final, geralmente, defende o formato.

Como obter o formato Pés de Pato com praticidade

O efeito mais aberto é alcançado a partir de peças de acrílico. As unhas em acrílico podem ser consideradas a forma tradicional de alongamento. Este procedimento consiste na junção do monômero líquido e do pó acrílico. A mistura forma uma espécie de massa de secagem que deve ser moldada sobre a unha. Para a aplicação e moldagem, é importante fazer a utilização de um pincel e um molde fixado na ponta da unha. Esta opção não necessita da luz ultravioleta, pois sua secagem é feita ao ar livre.

Depois de aplicado, o acrílico está pronto para receber a decoração. Como este formato tem as pontas mais largas, as possibilidades aumentam. Você pode apostar em ilustrações com mais detalhes ou estilos geométricos que aproveitem a circunferência das unhas. Para dar ainda mais destaque para as pontas, você pode optar em decorar apenas a parte mais aberta, deixando o restante com uma camada de base.

Aproveite os modelos como referência, crie a sua e conte-nos o que achou através das redes sociais!

pés de pato modelo 2

Veja Também

Deixe um Comentário