unhas decoradas simples

Unhas decoradas simples – Dicas e tendências

Para aquelas que não tem muito tempo para dedicar às técnicas de nail arts – unhas decoradas simples!

Existem diversas decorações de unhas que são simples, fáceis e rápidas, sem deixar o charme de lado. Desde as clássicas unhas francesinhas, oncinha e floridas, até as mais atuais e diferentes unhas vazadas e com pedras. Todas muito simples e rápidas, além de não precisarem de material específico e difícil de se encontrar. A maioria, na verdade, pode ser realizada com materiais caseiros, como fitas adesivas, palitos e pincéis.


Formatos

Os formatos também podem ser alcançados de maneiras bem simples. Hoje em dia, com equipamentos populares e de fácil acessibilidade, as unhas postiças podem ser aplicadas dentro de casa e, com boa prática e cursos pontuais, se transformar até em profissão.

As cabines para unhas decoradas em gel custam pouco e são uma mão na roda na hora de secar as nail arts. Você ainda pode escolher entre cabines de luz ultravioleta ou led.

Já os formatos podem ser adquiridos apenas com lixas. Hoje em dia existem lixas para dar forma, das brilho e outras funções, tudo bem acessível.

Você pode transformar suas unhas em formato Bailarina (ballerina), Amêndoa ou mesmo Estilete (Stiletto). Outra opção super fácil é o alongamento de unhas com sal, que além de prático é muito barato.

unhas decoradas simples formatos
Unhas decoradas simples – adesivos

Outra opção muito simples e que pode tornar suas unhas arrasadoras é a utilização de adesivos. Com eles, suas nail arts vão ficar perfeitas sem nem precisar aprender a desenhar ou utilizar os pincéis diferentes com técnicas especificas.

Adereços

Algumas coisas que você provavelmente tem em casa nesse momento pode ser uma ótima peça para sua nova decoração. Bijuterias, strass, pedrinhas brilhantes, glitter, papel laminado, peças de acrílico e muitos outros adereços são ótimas opções para decorar as unhas de modo simples e rápido. Aproveite o que está ao alcance de suas mãos!

Veja Também

Deixe um Comentário