Unhas decoradas rosa queimado – dicas

O tom de rosa que agrada até mesmo quem não gosta da cor! Conheça as unhas decoradas rosa queimado e arrase nas noites de verão 2018.

Sabe aqueles filmes “A Garota Rosa Choque” e “Legalmente Loira”, em que a cor rosa domina o vestuário, a make, as unhas decoradas e até mesmo os cenários? Poisé, há quem não goste muito da cor naqueles tons apresentados.

Porém, não pense que você odeia rosa só por causa dessas referências. Existe um rosa que consegue ser sofisticado e não tão chamativo, que costuma agradar até quem não gosta da cor.

Unhas decoradas Rosa Queimado

Por ser um tom mais rosé, com uma aparência queimada, a cor se torna mais sofisticada e fácil de combinar com qualquer roupa ou acessórios mais sóbrios. Para quem quer aproveitar essa possibilidade, tem duas opções – comprar um esmalte já neste tom ou misturar cores para alcançar a tonalidade queimada.

Materiais necessários

No caso de você já ter o esmalte na tonalidade certa, basta seguir para o passo a passo. Se quiser aprender a alcançar a tonalidade, confira os materiais necessários:

  • Base fortalecedora de unhas
  • Esmalte rosa/pink
  • Esmalte marrom ou vinho
  • palito de unhas
  • recipiente de vidro

Para chegar na tonalidade queimada, despeje um pouco de base no recipiente para utilizar como diluidor. Depois acrescente o rosa pink e misture com o palito. O último passo é ir acrescentando o esmalte marrom ou vinho bem aos poucos, para escurecer o rosa. Se precisar, adicione mais base para deixar com uma tonalidade menos expressiva e mais queimada.

Passo a passo

Já com a tonalidade pretendida, você precisa seguir alguns passos para manter suas unhas saudáveis com a decoração.

  • Limpe suas unhas com um removedor de esmaltes e evite acetonas, por sua composição química mais agressiva;
  • Passe o esmalte, se achar necessário utilize outra camada;
  • Utilize uma base finalizadora para manter sua decoração por mais tempo.

 

Veja Também

Deixe um Comentário