Unhas decoradas para Professoras – Dicas

Essas dicas vão para você que é professora e ainda tem dúvidas sobre quais são as melhores opções de decorações para a sala de aula. Conheça as melhores unhas decoradas para professoras!

Está a caminho da sala de aula, para mais um dia de trabalho, mas ainda não escolheu qual decoração utilizar? Saiba que esta escolha é muito importante, pois pode te ajudar ou atrapalhar, dependendo da faixa etária dos alunos e da disciplina que será ministrada.

Se você é professora do jardim de infância, por exemplo, as unhas decoradas mais lúdicas poderão te ajudar a conseguir a atenção das crianças. Mas a mesma decoração não cairá muito bem no caso de aulas para adolescentes, pois estarão em uma idade de provar as coisas e te tratarão com menos credibilidade, por ser uma adulta utilizando coisas de criança.

Unhas decoradas para professoras – Jardim de Infância

Para aproveitar e unir o útil ao agradável, utilize unhas lúdicas, com desenhos ou adesivos, sempre da forma mais comunicativa possível. Os desenhos podem ajudar a prender a atenção das crianças e até se comunicar com elas. Observe seus alunos, pesquise seus gostos e conheça os desenhos animados e programas do momento. Aproveite essas informações e transforme tudo em uma decoração que vai te ajudar a conquistá-los!

Unhas decoradas para Professoras lúdicas
Unhas decoradas para professoras – Ensino fundamental e médio

Já para professoras que lidam com adolescentes, a melhor maneira é se inteirar dos gostos dos jovens, mas manter as decorações mais adultas como cartas na manga. Nesta fase, os alunos irão querer provar maturidade e competir uns com os outros, e também com os professores. Qualquer erro, inclusive na sua decoração, pode ser motivo para brincadeiras e grupos atrapalhando sua aula. Tenha um cuidado especial com esta faixa etária.

Unhas decoradas para Professoras modernas
Unhas decoradas para professoras – Universidades

Na faculdade, a vida das professoras é mais simples. A maioria dos alunos já são maior de idade e entendem com mais maturidade as escolhas um dos outros. Você não será julgada e nem perderá a confiança deles por sua escolha de unhas. Neste momento da vida, o principal que o é o conhecimento que você pode oferecer aos alunos. Eles te respeitarão, independente de seus gostos pessoais.

Mas isso não quer dizer que você não precise ser profissional. Tenha sempre as unhas mais clássicas como opção, principalmente em dias mais sérios e eventos importantes, como palestras e workshops.

Unhas decoradas para Professoras clássicas

Veja Também

Deixe um Comentário