Unhas decoradas para peles bronzeadas

Quer enaltecer ao bronzeado e arrasar nesse verão? Aqui vão algumas dicas de como garantir isso! Unhas decoradas para peles bronzeadas!

Unhas decoradas para peles bronzeadas

Existem algumas cores e tons que podem simular uma pele ainda mais bronzeada. Truque que, para quem gosta de aproveitar o verão com aquele bronze, pode ajudar e muito!

Unhas decoradas para peles bronzeadas verdeEsmalte verde menta

além de super tendencia, o verde menta enaltece a pele morena por meio do contraste com a luz, já que é uma cor super fria e destaca aos tons mais quentes de cada tom de pele, fazendo aparecer o bronzeado.

 

Unhas decoradas para peles bronzeadas douradaDourado

Ideal para as noites de verão, o dourado da aquele tom amarelado a mais que a pele precisa para enaltecer o bronze. Além to brilho que só tons metálicos oferecem. Utilize esta cor e aproveite a estação com unhas modernas e que combinam com sua pele!

 

Unhas decoradas para peles bronzeadas brancoBranco

A cor branca interage com a pele e, por meio do contraste, torna qualquer pele mais bronzeada. Além disso, é uma ótima escolha para o verão, por ser clara e passar sensação de suavidade. Ideal para aproveitar a estação e as férias com paz e tranquilidade.

Quem escolher por essa cor já pode aproveitar a decoração para o Revéillon!

Unhas decoradas para peles bronzeadas laranjaLaranja e tons acesos

Os tons mais acesos interagem com as nuances da pele e tornam os pigmentos mais escuros destacados. Utilize laranja, coral, rosa e outras cores acesas e aproveite um plus no bronzeado!

Para esse feito, evite utilizar prata e outras cores como o nude e rosa claro. abuse dos tons acesos.

Unhas decoradas para peles bronzeadas rosaPra combinar com a decoração, vale aquelas clássicas marquinhas de biquíni, vale cabelo loiro e descolorido estilo surfista, vale óculos escuro com lente espelhada e tudo que agregue no visual, só não vale deixar de aproveitar as praias brasileiras cheias de diversão, calor e festa.

 

Veja Também

Deixe um Comentário