Unhas decoradas para o fim de semana

Unhas decoradas para o fim de semana prolongado

Prepare suas unhas decoradas para o fim de semana prolongado que está chegando, pois vai ser sensacional!

O carnaval está chegando, e com ele um delicioso fim de semana prolongado! A partir de sábado a celebração começa nas noites brasileiras e, dependendo de onde você trabalha ou estuda, vai de festa até a quarta-feira!

Para isso ocorrer da melhor forma, é preciso se preparar. O planejamento para esses dias deve começar antes do fim de semana. Inclusive por que a partir de sábado você não vai mais querer esquentar sua cabeça. Por isso, preparamos uma lista de dicas de como manter suas unhas decoradas bonitas para cada ocasião, confira:

Unhas decoradas para o fim de semana prolongado

Se você quer manter a decoração por mais tempo, a melhor dica é utilizar poucos adereços nas unhas e abusar da cobertura. As bases finalizadoras, além de dar um brilho extra, protegem sua decoração dos efeitos do dia a dia. Aproveite esses efeitos e tenha menos preocupação no feriado.

Unhas decoradas para o fim de semana de carnaval
Baladeiras de plantão

Para quem vai encarar a festa, é preciso inspiração e criatividade! O carnaval é uma festa muito amada no Brasil, por isso as pessoas se empenham de verdade na criação das fantasias. Se você quer concorrer com as unhas que vai encontrar na pista de dança ou nas ruas, dê uma olhadinha em nossas dicas de tendências para 2018.

Unhas decoradas para o fim de semana com netflixPara quem gosta de ficar no Netflix

Já para quem vai aproveitar o feriado prolongado para descansar e ficar juntinho com o companheiro vendo um filme, nada melhor que unhas mais neutras. Elas trarão leveza para suas mãos e tranquilidade para quem estiver ao seu lado.

Aqui a dica da base finalizadora também vale! Você pode escolher uma base menos brilhosa, se quiser manter tudo mais clean.

Agora, se você vai aproveitar o feriado para cuidar das unhas, aproveite nossas dicas de alternativa para acetonas, esmaltes 3free e 5free, cutículas e bases de cuidado.

Veja Também

Deixe um Comentário