Unhas decoradas para noivas – dicas e tendências

Assim como os outros detalhes, as unhas do casamento devem ser decididas e realizadas com antecedência. Não sabe por qual optar? Confira dicas de unhas decoradas para noivas

Cerimônias e festas de casamento são momentos muito importantes para os padrinhos, convidados e, incontestavelmente mais para os noivos. Tudo deve ser pensado e decidido com bastante antecedência, pois mesmo casamentos menores costumam ter muitos afazeres.

Excepcionalmente para a noiva, alguns detalhes são de suma importância serem pensados e pesquisados antes da data. Desde o cabelo, a maquiagem e o estimado vestido, até a decoração de unhas que irá usar no grande dia.

Se esse é o seu caso, ou se conhece alguém que está nesse momento e ainda não sabe qual decoração usar, aqui vão algumas dicas:


Unhas decoradas para noivas – rendas

As unhas decoradas rendadas simulam as lindas rendas que acompanham os vestidos, meias e véus das noivas. A decoração é feita na cor branca ou outros tons claros. Ela combina com vestidos mais detalhados, mas também pode servir de charme para looks mais simples. Afinal, pra muitas, menos é mais, não é mesmo?

Unhas francesinhas

As unhas decoradas francesinhas são uma das decorações mais versáteis. Ela se adéqua para o que você precisar, inclusive para tornar seu momento de noiva sensacional. Aproveite tons parecidos com os do vestuário, ou escolha cores que façam contraste, para causar uma sensação mágica nos convidados.


Você também pode unir francesinhas com outros adereços, como pedras, adesivos e até decorações floridas. As flores podem estampar a própria francesinha ou o corpo da unha onde normalmente recebe apenas a base.

Unhas com pedras e strass

Adereços brilhantes, que semelham a cristais, costumam tornar as decorações mais sofisticadas. Aproveite deste artifício e combine com os detalhes refinados do vestido escolhido para a grande data.

Escolha a decoração que te fizer bem para a cerimônia e aproveite o momento, pois ele é seu!

Veja Também

Deixe um Comentário