Unhas decoradas Hipsters – tendências

Você sabe o que é Hipster? E as unhas decoradas Hipsters, já ouviu falar? Se ainda não conhece, vem com a gente, pois este estilo de nail arts promete fazer sucesso em 2018 e você não vai querer estar fora dessa!

unhas decoradas hipsters fazendo bigodesO termo “Hipster” surgiu – acredite se quiser – em 1940. Criado para explicar uma subcultura ligada à música e padrões estéticos da época, o estilo sofreu mutações durante os anos 1990 e 2000. Atualmente, os Hipsters são pessoas que valorizam a autenticidade em movimentos culturais, artísticos e de consumo (cinema, literatura, design, moda, artes visuais).

Para identificar um Hipster, basta analisar o vestuário, os gostos e ações no dia a dia. Se a pessoa tem interesse por coisas alternativas a cultura de massa, ela provavelmente faz parte do movimento. Geralmente, esses interesses mudam com certa rapidez, já que não demora para cair no gosto popular quando alguma coisa nova, ou mesmo antiga que foi deixada de lado, começa a ser utilizada por grupos.

Alguns elementos viraram febre por serem utilizados por Hipsters, inclusive como tema de decorações para unhas. Quer descobrir se você faz parte do estilo? Confira as mais utilizadas!

Unhas de Bigode

Se você acha que lugar de bigode é no rosto, logo em cima da boca, precisa expandir sua criatividade! As amantes de nail arts receberam esta unha decorada de braços abertos, apostando nos bigodes sempre que procuram decorações mais divertidas e informais.

unhas decoradas hipsters de bigodes
Objetos retrô

Sabe aqueles óculos de armação grossa, que lembram os artistas da década de 50 e 60? São perfeitos para compor sua decoração! Bicicletas antigas, maletas de viagem e os clássicos relógios retrô também irão dar um charme especial para suas unhas Hipsters.

unhas decoradas hipsters retrô
Unhas decoradas Hipsters

Utilize elementos que já foram moda e se tornaram ultrapassados, principalmente dos anos 80, pois não há nada mais hipster que aproveitar ícones de outras épocas. Aposte também em ilustrações pontilhadas ou com traços de tatuagem!

Veja Também

Deixe um Comentário