unhas decoradas giz de lousa3

Unhas decoradas Giz de Lousa – dicas e tendências 2017

Na escola, uma das coisas mais divertidas para os adolescentes é fazer desenhos na lousa em apresentações e horas vagas. Se você, assim como nós, tem saudade dessa época, aproveite – unhas decoradas giz de lousa.

Essa decoração, além de saudosista e divertida, é muito simples de fazer. Em poucos minutos, você sai com suas unhas prontas para arrasar. Gostou da ideia? Confira o passo a passo!

unhas decoradas giz de lousa 2Unhas decoradas Giz de Lousa – como fazer

Para o resultado da decoração ficar realmente parecido com as lousas negras de escolas, um elemento é muito importante – o esmalte fosco.

Tente lembrar das grandes lousas que suas professoras e professores usavam, ou então pense no pó que o giz deixava nas mãos, toda vez que você tinha a oportunidade de segurar. Nenhum desses elementos tinham brilho. Tudo gira em torno de cores foscas. Então, para começar bem, reserve todos os esmaltes foscos que tiver em sua coleção.

Como as lousas eram escuras, muitas vezes até chamadas de quadros negros, o primeiro esmalte que deve ser utilizado é o preto fosco. Faça uma camada por todas as unhas e crie a base da sua lousa. Depois de secas, as unhas estarão prontas para receber toda sua criatividade em desenhos e palavras, com as mais diversas cores e tamanhos.

Você pode explorar as aulas, com números e letras, ou então os símbolos de carinho e amizade deixados por alunos. O giz branco é um item obrigatório, mas você pode aproveitar e utilizar outras cores claras, que irão se destacar muito bem no fundo preto.
unhas decoradas giz de lousa 1
Para finalizar a decoração, procure não utilizar bases brilhantes para não alterar o conceito do estilo unhas giz de lousa. Gostou dessa ideia? deixe seu comentário neste post e siga nossas redes sociais. Não fique de fora das novidades do mundo das unhas decoradas!

 

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário