unhas decoradas espanholas capa

Unhas decoradas espanholas – tendências 2017

Gosta de tendências, é fã de francesinha e inglesinha? Então prepare-se, pois você vai amar as unhas decoradas espanholas!

Seguindo a mesma ideia das tradicionais unhas francesinhas, as espanholas consistem em uma decoração de ponta de unhas, mas que tem um diferencial – a diagonal. Ao invés de uma listra na ponta, sua unha terá uma faixa na diagonal que irá decorar um lado inteiro, até chegar nas cutículas.

Assim como as outras, essa faixa pode ser simples, em cor clara e sutil, ou mais chamativa, misturando decorações, como flores, corações e laços. A faixa também pode ser colorida, influenciada pelas unhas decoradas inglesinhas.

unhas decoradas espanholas modelos 2Unhas decoradas espanholas estampadas

Como a decoração é mais larga que as outras 2 semelhantes, abre paço para misturar decorações estampadas, como oncinhas, zebrinhas e poas. Você também pode escolher se suas unhas decoradas espanholas terão contorno ou apenas a marcação da própria estampa.

Como fazer

Para realizar suas unhas decoradas espanholas com sucesso, utilize o auxilio de uma fita adesiva para demarcar a parte da unha que não receberá esmalte. Após colar a fita na diagonal das unhas, aplique uma camada do esmalte e espere secar. Após a primeira aplicação, algumas cores podem necessitar de outra camada. Caso isso seja necessário, aguarde para tirar a fita.

Após o tempo de secagem, você pode escolher manter suas unhas espanholas simples ou misturar com outras decorações. Caso decida pelas estampadas, mantenha a fita adesiva para não vazar. Já no caso de laços e outras decorações, você pode retirar a fita e aproveitar o resto de suas unhas.

Outro artifício que pode ser utilizado para deixar sua decoração ainda mais charmosa, são os filetes! Você pode criar ou comprar produtos metalizados e utilizar filetes finos para dar aquele tom mais chique e elegante. Este elemento é uma ótima escolha para eventos formais, como festas da firma e casamentos.

unhas decoradas espanholas modelos

 

Veja Também

Deixe um Comentário