Unhas decoradas engraçadas – dicas de nail arts

Para aqueles dias que você acorda de bom humor, ou mesmo para quando o humor não vai tão bem – unhas decoradas engraçadas!

Sabe aquele dia que você acorda com o sorriso no rosto? Qualquer evento do dia te arranca risadas, tudo é motivo para alegria. Nesses dias, você não pode deixar de aplicar uma decoração nas unhas que combine com seu humor. É um dos grandes trunfos para manter a felicidade, pois qualquer coisa que aconteça de errado, basta você dar uma olhadinha nas unhas e pronto, tudo volta a ficar bem.

Mas esse tipo de decoração é tão especial e funcional que, mesmo em dias tristes, ela pode ajudar. Quem é que não prefere mandar a tristeza embora?

Unhas decoradas engraçadas – dicas

Para realizar unhas engraçadas, basta você lembrar de qualquer coisa que te anime e transformar em algum tipo de decoração. Desde desenhos animados e quadrinhos até frases ou imagens do dia a dia. Parar rir vale tudo! Escolha algo que te arranque sorrisos e decore!

Desenhos animados

Mesmo pra quem já está na idade adulta, com certeza tem algum desenho animado que marcou algum momento da vida e gerou muito divertimento vai ser uma ótima escolha. Você pode se arriscar tanto em criar os desenhos com os esmaltes, como pode procurar o tal desenho em adesivos. Vai depender da sua prática e tempo de dedicação.


Decorações com músicas

Sabe aquelas frases que, quando você ouve determinadas músicas, não saem da cabeça o resto do dia? Elas podem dar ótimas decorações! Aproveite as músicas que fizeram sucesso e que tem letras hilárias, assim você da uma olhadinha para as unhas toda vez que quiser afastar a tristeza!

Unhas diferentonas

Outra opção para dar umas boas gargalhadas é escolher unhas estranhas. Sabe aquelas decorações que, automaticamente, quando você olha, solta uma risada?

Outros esmaltes Nati você encontra AQUI: A loja cosméticos

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

Kit 42 cores nati cosmetica
Kit 42 cores nati cosmetica

Adquira AQUI seu Kit de 42 cores + Necessaire 

Acompanhe a Nati nas redes sociais e não perca as novidades sobre esmaltes e unhas

Siga a Nati 

Deixe um comentário