unhas decoradas de rihanna

Unhas decoradas de Rihanna #famosas

Ela é uma das maiores divas do pop mundial, que adora apostar em diferentes decorações e irá te inspirar tanto para os eventos noturnos e baladas, como para o dia a dia. Conheça as unhas decoradas de Rihanna.

divertidas unhas decoradas de rihannaRihanna é uma daquelas pessoas que gosta mesmo é de experimentar. Para ela, não existe isso de decoração ruim, mas sim decoração fora de contexto. Então, dependendo do local, até mesmo as decorações mais infantis ajudam a amenizar o clima e irão dar um tom mais descontraído para o look. O segredo é analisar o tom do seu lugar de destino e não ter medo de experimentar.

Quando a Rihanna vai encarar os seus grandes shows, por exemplo, ela certamente irá apostar nas unhas mais chamativas e elaboradas, incluindo unhas postiças e adereços.

Já quando vai aos eventos de gala, receber seus prêmios, ela procura combinar as decorações com seus lindos vestidos e outras peças que escolhe para o vestuário. Mas a mais divertida é a Rihanna do dia a dia, que aposta tanto em decorações sóbrias, como unhas lisas na cor nude,  quanto em desenhos, adesivos e cores intensas.

Unhas decoradas de Rihanna – As preferidas!

A cantora adora unhas longas. Principalmente em apresentações, é difícil encontrá-la de unhas curtas e não trabalhadas.

Sua preferência por cores está nas mais escuras ou metálicas, mas nada é regra se tratando de decorações para Rihanna.

unhas decoradas de rihanna escuras
Nas festas de gala por exemplo, é comum encontrar a cantora desfilando com unhas simples, sem muito detalhe. Por outro lado, ela tem momentos em que aparece com diversos adereços, como pedras e outros elementos de unhas.

unhas decoradas de rihanna simples
De Rihanna, devemos sempre esperar novidades e muita experimentação. É difícil classificar a cantora, pois sua personalidade muda tanto quanto seu corte de cabelo ou unhas decoradas. Então, se você é fã, aproveite e inspire-se em sua ousadia. Aprenda com ela e abuse das decorações.

 

Veja Também

Deixe um Comentário