Unhas decoradas de Revéillon – tendências

Quer ver sua decoração chamar mais atenção que os fogos de artifício? Confira as melhores dicas para unhas decoradas de Revéillon!

O Reveillon, ou como é conhecido na linguagem popular, Ano Novo, é o momento de deixar as coisas ruim para trás e aproveitar os momentos como experiência para o próximo ano. Esse ritual de passagem de ano é comemorado no ocidente com fogos de artifício, banquetes e festas.

Os vestes costumam ser baseados nas cores e seus significados, mas o branco é sempre a cor mais utilizada. Por outro lado, as cores e tons metálicos, prateados, dourados e cromados são puro sucesso, principalmente porque remetem a luxo e glamour, e transparecem a felicidade das luzes dos fogos no céu.

Unhas decoradas de Reveillon

Para você arrasar, um segredinho muito importante é conhecer as cores. Não sabe os significados? A gente te ensina:Unhas decoradas de Revéillon cores

A partir daí você pode escolher suas unhas com cores lisas, listradas, com desenhos ou outras decorações que utilizem as cores certas. E aí, qual vai ser sua preferida? Conta pra a gente! Mande uma foto em nossas redes sociais.

Já no caso de quem prefere unhas mais chamativas e glamourosas, a grande sacada é apostar nas unhas espelhadas e cromadas. Sabe aquele tipo de decoração que passa a sensação de poder e sofisticação? Essa mesma!

Para quem gosta de misturar as espelhadas com cores, pode aprender aqui a realizar lindas decorações.

Por outro lado, quem prefere apostar no lado da riqueza, com decorações douradas e prateadas, vai adorar alguns de nossos outros textos, como o de unhas cromadas.

Unhas decoradas de Revéillon glitterTambém existem as decorações mais ousadas, e que podem utilizar essas colorações, tonalidades e efeitos, como as unhas vazadas e com adereços, como o glitter e as pedras.

Para quem decidir utilizar os adereços, pode até simular decorações com fogos de artifício nas próprias unhas! Já pensou que arraso?

Unhas decoradas de Revéillon ouro

Veja Também

Deixe um Comentário