Unhas decoradas de Primavera – dicas e tendências

A estação mais florida do ano chegou com tudo para tornar o mundo das nail arts muito mais colorido. Aposte e arrase com as unhas decoradas de primavera!

Com início no dia 23 de setembro e final em 21 de dezembro, a primavera é a estação do ano que faz a passagem entre o inverno e o verão, estações com climas opostos. Por isso, seu clima costuma ser ameno, porém mais aproximado do calor veraneio. Outro detalhe importante da estação é sua relação com o desabrochar das flores. Ligação que a torna uma das estações mais belas e coloridas.

Unhas decoradas de Primavera

As unhas de primavera consistem, basicamente, em muitas decorações floridas. Aqui em nosso blog você já pode conferir posts com passo a passo de como realizar unhas decoradas de girassol, flores de cerejeira, rosas e flores com carga dupla. Se ainda não são essas as decorações que estava procurando, aproveite as instruções de hoje – unhas decoradas de margaridas!

unhas decoradas de primavera 1
Unhas de margarida – passo a passo

As margaridas são flores muito simples para se desenhar. Compostas por apenas duas cores – branco e amarelo – as decorações não necessitam de muito material ou processos. Aposte nela e você terá lindas flores em pouquíssimo tempo!

  • O primeiro passo é escolher a cor de fundo da decoração. Se você optar por uma cor escura, fica fácil aplicar as flores, que tem as pétalas brancas. Caso prefira um fundo claro ou mesmo branco, irá precisar de contornos nas flores, para as pétalas não se misturarem com o fundo. Cubra toda a unha com as camadas necessárias e espere secar;
  • Separe um boleador e os esmaltes branco e amarelo enquanto a camada de fundo está secando;
  • Com o boleador, faça as pétalas. Você pode escolher entre pétalas mais arredondadas, que podem ser feitas também com o boleador, ou com pontas mais finas, que ficam mais fáceis de realizar com um pincel fino.
  • Depois de secar, é hora de fazer os miolos das margaridas. Para essa parte da flor você deve usar a cor amarela;
  • Após finalizar as flores, aplique uma camada de top coat ou base extra brilho para proteger sua decoração.

unhas decoradas de primavera 2

Veja Também

Deixe um Comentário