Unhas decoradas de Natal – dicas e tendências

Não sabe qual a melhor opção para unhas decoradas de natal? A gente te ajuda! Lembra aquela velha decoração do bom velhinho? Então, pode apostar que essa nunca sai de moda!

Você conhece o natal?

O Natal é um feriado cristão, comemorado anualmente no dia 25 de dezembro. Fora o conceito religioso, a data traz uma simbologia ligada à recompensa do fim de ano por todas nossas ações tomadas durante os outros meses. A figura que protagoniza esta simbologia é o Papai Noel. O bom velhinho, criado originalmente para ser uma pessoa que entrega presentes para pessoas que se comportaram durante o ano, utiliza roupas de frio vermelhas, um trenó e suas renas. Tudo isso é baseado no local onde a figura mora, que a lenda diz ser o Polo Norte.

As principais cores desta figura natalina são o vermelho, o verde e o branco. Além de suas roupas de inverno, Noel também utiliza barba e cabelos grisalhos, seu gorro pontudo e sua sacola, onde guarda todos os presentes de forma mágica.

Unhas decoradas de Natal

Aproveitando a imagem do bom velhinho, que é querido por todos, suas unhas decoradas podem abusar dos detalhes que envolvem a figura. Para quem prefere desenhos, os pinheiros de Natal, o Papai Noel e suas renas são ótimas escolhas.

unhas decoradas de natal noel
Para quem gosta de decorações mais abstratas, a utilização das cores é um ponto forte para que as unhas façam sucesso. Aproveite também dos tons dourados e prateados, que aparecem nas estrelas e outros objetos da arvore.

Outra opção prática e com grandes chances de sucesso é a utilização dos adesivos. Você pode encontrar cartelas sortidas, com vários elementos que acompanham a comemoração do natal. Se essa for a sua escolha, aproveite da técnica de completar desenhos com a junção das unhas – com a cabeça em uma das unhas, o cinto na do lado e as botas na última unha. A técnica é muito utilizada com adesivos e prende a atenção de qualquer um que tiver a sua volta.

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário