unhas-decoradas-de-carnaval-capa

Unhas decoradas de Carnaval – dicas e tendências

Não tem como negar, o carnaval é o feriado mais festejado do Brasil! Dançar, pular e fazer parte da festa esta em nosso sangue! Vamos aproveitar esta ocasião e arrasar na decoração? Unhas decoradas de carnaval!

Anualmente comemorada entre os meses de fevereiro e março, a festa mais brasileira de todas é sempre um momento especial no país. O carnaval é um evento cristão, que ocorre sempre antes da quaresma. O festejo envolve desfiles de rua, escolas de samba e vestes típicas da época. Tudo é feito da combinação de elementos circenses, mascarás de festas e outros vestuários comuns no Brasil.

No mundo, a cidade de Paris foi o principal modelo exportador de festas carnavalescas, com vestes de gala utilizados na rua. Já o Rio de Janeiro criou e exportou o estilo de fazer carnaval com desfiles de escolas de samba para outras cidades importantes, como Tóquio e Helsinque.

Unhas decoradas de Carnaval

Para as unhas, a festa é mais que um tema, é uma aventura! Vale a pena aproveitar, pois é uma das épocas em que mais se consegue aproveitar das diversas nail arts presentes na internet e no mundo.

Itens como o glitter, as pedrinhas de strass e os filetes de unha, são ideais para essa decoração. Afinal, o carnaval é uma mistura de tipos e efeitos. O importante é se destacar e estar dentro da festa!

unhas-decoradas-de-carnaval
Tendências para 2018

Que a cor do ano é o violeta, não é novidade para ninguém que é antenado no mundo das decorações. Mas a utilização dela no Carnaval é novo e pode ser uma das grande apostas!

Aproveite as variações de tonalidade que envolvem a cor, como o rosa e o azul, e decore as unhas de forma divertida. Aproveite que esta cor cai muito bem com o dourado e utilize elementos metalizados na cor do ouro para animar ainda mais suas unhas.

Tudo pronto para arrasar? Aproveite a festa e lembre-se – se beber, não dirija!

Veja Também

Deixe um Comentário