Unhas decoradas de cachorro

Os acessórios de bichinhos sempre fizeram sucesso, e as unhas decoradas de cachorro nunca saem de moda. Para aquela ocasião mais descontraída, nada como homenagear seu pet. Separamos alguns modelos bem criativos de unhas decoradas de cachorro, para você fugir do comum e arrasar!

Unhas decoradas de cachorro – patinhas

Unhas decoradas de cachorro exemplos

As tradicionais patinhas são as mais conhecidas e fáceis de fazer. Basta passar o esmalte de fundo da sua preferência, e com o auxílio de um palito, desenhar uma bolinha, e três bolinhas menores seguindo a forma do lado de fora da bolinha principal.

Para fugir do básico

Se você quer fazer as patinhas, mas não quer cair no clichê, pode fazer uma francesinha e a patinha em cima da francesinha. É charmoso e muito delicado. Também é possível fazer diferente com as cores. Um fundo de esmalte fosco e a patinha em cintilante ou metálico já faz toda a diferença.

Unhas decoradas de cachorro – Focinhos

Unhas decoradas de cachorro modelos

Outra tendência muito fofa são as unhas decoradas de focinhos de cachorrinhos. Você desenha a carinha do cão nas unhas, e é fácil! Pode fazer em apenas uma unha, ou em mais de uma. Ficam muito fofas, e ainda possibilita que você escolha um modelo parecido com o seu peludo.

Unhas decoradas de cachorro – Acessórios

Uma ideia bacana para fugir do comum, é colocar nas unhas os acessórios de cachorros. Podem ser os ossinhos, coleiras, brinquedos. Para não descaracterizar, é possível mesclar com as patinhas e os focinhos.

Unhas decoradas de cachorro – Adesivos

Unhas decoradas de cachorro tipos

Um jeito fácil de aderir essa tendência é com os adesivos temáticos. Você pode selecionar uma cor divertida, aplique nas unhas e espere secar. Separe o adesivo e aplique. Finalize com a base, e pronto! Já está com a unha decorada de cachorro.

Uma dica importante é sempre limpar o palito quando decidir trocar as cores da decoração. Para evitar que haja mistura de cores, limpe completamente o palito e espere o esmalte secar antes da aplicação de outras cores.

Agora é só escolher qual tema de cachorrinhos quer usar, e abusar da criatividade!

Veja Também

Deixe um Comentário