Unhas decoradas com laços – tendências 2017

Gosta de unhas francesinhas e inglesinhas? Que tal torna-las ainda mais legais? Conheça as unhas decoradas com laços!

Faz tempo que o adereço é parte do vestuário das mulheres mais delicadas. Além de dar um toque mais feminino no look, o laço torna tudo mais casual e despojado.

Sabe aquele dia em que você vai ter uma reunião no escritório mas não quer parecer tão formal? Ou mesmo quando vai conhecer alguém e quer mostrar um pouco de diversão, sem parecer brega ou infantil? Nesses momentos, o laço será seu melhor amigo.

Unhas decoradas com laços

Nas unhas, o adereço combina, principalmente, com unhas francesinhas e inglesinhas, pois fica ainda mais interessante marcando a transição entre a unha natural e as cores nas pontas.

A melhor parte é que a decoração com laços pode ser como você quiser! Ao escolhe-la, não precisa seguir um padrão. Basta escolher o tipo de laço que for a sua cara e soltar a criatividade.

Os laços retrô, por exemplo, ficam lindos quando combinados com as francesinhas. Já para a inglesinha, você pode utilizar modelos mais coloridos, geométricos e até florais.


Passo a passo 

Primeiro você deverá escolher qual será o modelo do laço, pois isso encarretará em qual será o material mais indicado. Para laços mais finos e vazados, o ideal é utilizar um pincel bem fino e até mesmo uma caneta de esmalte preto para marcar a localização do adereço. Já para laços maiores e preenchidos, você pode desenhar o contorno com a caneta e depois preencher com sua cor favorita, utilizando o pincel do próprio esmalte.

Já para quem gosta de unha decorada filha única, escolher um grande laço dará um charme especial. Você pode esmaltar suas unhas com uma cor sólida e, na unha escolhida, deixar como plano de fundo a unha natural. Desenhe o contorno do laço da mesma cor que as outras unhas e deixe o centro vazado.

Além de fácil, a decoração mescla o estilo casual com o elegante e te deixa pronta para qualquer situação!

 

Veja Também

Deixe um Comentário