unhas decoradas com bordas capa

Unhas decoradas com bordas – tendências 2017

Também conhecidas como Border nails, as unhas decoradas com bordas vem com a ideia de destacar as unhas, utilizando cores diferentes no centro e nas bordas da decoração.

unhas decoradas com bordas modelos
Existem diversos jeitos de você criar suas bordas. Elas podem ser preenchidas em cor sólida, vazadas, estampadas ou formadas por elementos geométricos.  A grande dica para que qualquer uma dessas opções funcione bem em sua decoração, é o contraste de cores. Tenha certeza de que suas bordas sejam de cores contrárias às do centro das unhas. Isso garante que a decoração seja percebida, mesmo de longe.

Unhas decoradas com bordas meio a meio – aprenda e faça  unhas decoradas com bordas exemplo

Para realizar essa decoração você vai precisar de, no mínimo, dois esmaltes. Um para o centro e um para as bordas.

De acordo com o tipo de borda escolhida, você poderá precisar de mais cores, mas para o passo a passo que ensinaremos hoje, vamos usar três. Não esqueça de escolher cores que, além de te agradarem, sejam contrarias uma da outra.

As unhas decoradas com bordas meio a meio consistem na junção de decorações parecidas com francesinhas e as shadow nails. Para realizá-la, primeiro você precisa esmaltar suas unhas com uma cor sólida. Após o tempo de secagem, cole uma fita adesiva na metade das unhas. Escolha um dos outros esmaltes separados e faça um contorno na parte superior de suas unhas, seguindo as cutículas, como se fosse criar as shadow nails.

O próximo passo é retirar a fita e contornar a parte de baixo com a última cor. Este processo deve ser realizado como se fosse fazer unhas decoradas francesinhas, acompanhando a curva da ponta das unhas. O contorno deve preencher toda a parte de baixo, até encontrar com o traço feito antes, de outra cor. A ideia é que, juntos, formem todo o contorno de suas unhas.

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário