Unhas decoradas Champagne – dicas e tendências

O fim do ano está próximo, e um dos drinks mais consumidos nessa época é o Champagne. Mas sabe onde mais ele fica bom? Em decorações! Unhas decoradas Champagne!

O Champagne ficou tão famoso que virou cor! O site Pantone, conhecido por ser referência em cores, é um dos que utiliza o nome da bebida em uma de suas tonalidades – a Pink Champagne, que leva o código 121107 TCX.

Agora, imagina esta linda coloração combinada com as bolinhas do drink, feitas com glitter? É de arrasar!

Unhas decoradas Champagne

Se existe uma palavra que descreve esta decoração é Glamour! Decore suas unhas com isso em mente.

Utilize esmaltes de dores e tons com referência em champagnes e de toques especiais para brilhar ainda mais.

Separe gritter dourado e prateado e polvilhe em cima das unhas esmaltadas ainda antes de secar. Após grudarem e a camada de baixo estar bem seca, utilize uma camada de base finalizadora extra brilho, que além de ajudar a cuidar das unhas, vai tornar sua decoração ainda mais brilhante.

unhas decoradas champagne modeloAno novo – Viva 2018

Aproveite a decoração para saudar o novo ano que está chegando. Você pode utilizar desenhos de fogos de artifício, garrafas de champagne ou mesmo escrever os números do novo ano em cada uma das unhas.

Para quem procura maior praticidade na decoração da virada, pode utilizar adesivos do ano novo.

Inspire-se e torne sua decoração ainda mais interessante com a combinação de glitter e as clássicas francesinhas. Suas unhas vão ficas sofisticação pura!

Para realizar esse mix, pinte a unha completa com esmaltes champagne e depois aplique uma camada de fita adesiva sobre a parte da unha que não deseja gliter. Polvilhe o glitter nas pontas e espere secar. Finalize com uma camada de base finalizadora para que os adereços das pontas não saiam com facilidade.

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário