Unhas decoradas animal print – nail arts 2017

A natureza tem muitas belezas, mas poucas chegam a ser tão grandiosas como a dos animais. As estampas mais ferozes e as cores mais vivas, juntas em um só estilo – unhas decoradas animal print.

unhas deocoradas animal print
Unhas decoradas oncinha

Para quem gosta de utilizar a estampa de oncinha, que é uma das decorações mais clássicas do mundo das nail arts, estas novas opções vão ser pura felicidade. Afinal, nem só de felinos é feito o reino animal. Algumas outras estampas também são muito famosas, principalmente em peças de vestuário. A zebra, por exemplo, é a segunda mais usada, seguida da cobra e do jacaré.

E como as cores da natureza brasileira são fortes e vivas, nada melhor do que aproveitar um mix de cores e estampas e criar novas maravilhosas decorações.

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

 

Unhas decoradas animal print – como fazer

Para realizar essa decoração, basta escolher seu animal e cor favorita e fazer a mistura dos dois! A estampa animal você pode realizar tanto com adesivos para unhas, como com o próprio esmalte. Para aprender o passo a passo, veja nosso post sobre as unhas oncinha.

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

 

Já para a base da decoração, escolha sua cor favorita e aplique duas camadas antes da estampa. Não se esqueça de que o esmalte deve ser aplicado em cima da base fortalecedora, para cuidar das unhas e garantir que você possa estar sempre linda e estilosa.
unhas decoradas animal print modelos2
O grande diferencial das unhas decoradas animal print é que você pode escolher as cores que quiser, mesmo que fiquem diferentes das estampas originais. Oncinhas azuis, zebrinhas rosas, girafas verdes. Essa é a hora de soltar sua criatividade e elaborar as unhas mais divertidas que puder.

Não esqueça de nos mandar fotos do resultado. Estamos super ansiosos para ver como ficou. Acompanhe nossas redes sociais, e fique por dentro de todas as novidades Nati e mantenha contato!
unhas decoradas animal print modelos

Outros esmaltes Nati você encontra AQUI: A loja cosméticos

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o seu Kit 42 cores + Carimbo Francesa 

Kit 42 cores nati cosmetica
Kit 42 cores nati cosmetica

Adquira já o seu Kit 42 cores + Necessaire

Acompanhe nossas redes sociais e não perca novidades sobre unha e esmaltes

Siga a Nati 

Deixe um comentário