Japonismo, a nova tendência 2017 – unhas decoradas

Um dos países mais influentes do mundo, o Japão, volta a influenciar a moda em 2017! Grifes importantes como Louis Vuitton, Gucci e Fendi mostraram nas passarelas que este ano o estilo que chamam de “Japonismo” aparece forte em suas coleções outono/inverno. No Brasil, nomes como Adriana Barra e Lenny Niemeyer também apostam na tendência.

Se você, assim como nós, é antenada nas tendências, com certeza não vai querer ficar fora dessa. Por isso separamos algumas ideias de unhas decoradas baseadas na cultura japonesa, que é rica em flores, quimonos e leques, e que você vai adorar!

Flores de cerejeira (Sakurá)

Sem dúvidas a mais famosa flor da cultura japonesa, a flor de cerejeira é delicada, fácil de fazer e ainda te coloca totalmente dentro da tendência. Vai dizer que tem flor mais charmosa que essa?

Girassóis (Himawari)

Para quem não sabe, o girassol é uma das mais tradicionais flores japonesas. Muito encontrado nos campos próximos a plantações do país, a flor é linda, chamativa e muito simples de ser realizada nas unhas.

Gueixas e seus quimonos

As famosas gueixas dos filmes japoneses são super tendência para as unhas decoradas. Elas estão sempre acompanhadas de seus quimonos, flores tradicionais e leques, que são grandes características do Japão. São fofas ou não são?

Veja Também

Deixe um Comentário