Unhas decoradas para viagens – dicas

Está preparando aquela viagem especial de férias, mas não sabe como manter as unhas impecáveis longe de casa? A gente te ajuda nessa. Unhas decoradas para viagens!

As clássicas viagens de verão são, em sua maioria, para destinos com praias e outros ambientes naturais. Afinal, para fugir desse calor, só encarando um rio ou mar bem gelado, não é mesmo?

Mas com uma viagem dessas, como é que a decoração das unhas vai sobreviver até a volta para casa?

A primeira opção é simples, porém demanda tempo e dinheiro – ir até a manicure. Hoje em dia, em quase todas as cidades do Brasil é possível encontrar um salão de manicures que faça decorações de unhas. Mas essa escolha implica em gastar mais dinheiro e perder o tempo em que você poderia estar flutuando no mar, aproveitando a paisagem.

A segunda opção pode ser um pouco mais trabalhosa para esse momento pré-viagem, mas depois a chance de você aproveitar é maior! Bastam alguns procedimentos na hora da decoração e suas unhas vão durar muito mais!

unhas decoradas para viagens - vermelhas
Unhas decoradas para viagens – dicas para manter por mais tempo

Se está com dúvidas de quais as cores vai escolher para esta viagem, aposto nos esmaltes cintilantes e metalizados! Além de proporcionar uma sensação de alegria, duram mais na unha que os tradicionais.

Já escolheu a cor e tipo de esmalte? Uma boa ideia é apostar em uma cobertura intensificadora da cor, que ajuda a renovar o esmalte durante a viagem. Além de sua cor ficar super brilhante, seu esmalte vai ter uma camada de proteção e vai durar muito mais, com a coloração viva!

Se a grande dúvida e medo está no formato, escolha o com menos chance de dar problemas, que é o formato mais curto e arredondado. Assim, não corre o risco de quebrar uma das unhas em alguma atividade de lazer e perder toda a decoração.

Veja Também

Deixe um Comentário