Unhas decoradas Neon – Dicas 2017

Gosta de balada e unhas decoradas? Então fique a vontade para mergulhar nesse post, pois ele é tudo que você precisa para arrasar nas próximas noites!

As unhas neon são aquele tipo de decoração que não dá pra esconder. A partir do momento que você optou por transformar suas unhas em neons, você se torna o foco das atenções.

Então, se você gosta de festas, baladas e ambientes noturnos, e adora dançar e arrasar na pista, essas são as unhas decoradas perfeitas para sua próxima esmaltação!

Como fazer

Existem algumas maneiras de realizar este efeito. Você pode simplesmente comprar esmaltes que brilham no escuro em lojas da sua cidade ou na internet.

Mas se você busca soluções sem gastar dinheiro e ainda aproveitar os esmaltes que já possui, temos algumas dicas caseiras que vão te ajudar a transformar suas cores favoritas neste efeito mágico.

Receitas caseiras


Feche os olhos por alguns minutos e volte direto para os anos 2000, quando toda festa que prezava por diversão tinha alguém distribuindo aquelas pulseiras de tubos de brilham no escuro.

São exatamente essas pulseiras que vão te ajudar a arrasar nas próximas festas, só que dessa vez elas não estarão nos seus braços.

Separe o tubo brilhante, um vidro de esmalte que esteja pela metade, uma tesoura afiada e uma peneira.

É importante que a cor do esmalte seja a mesma cor do tubo, mesmo que os tons sejam um pouco diferentes.

Você também pode trocar o esmalte de cor sólida por uma base transparente, o resultado é ainda mais brilhante.

Ative o tubo brilhante dobrando e chacoalhando. Corte-o com a tesoura e junte o fluído no vidro de esmalte.

Os fluídos contidos neste tipo de pulseira têm em sua composição pequenos pedaços de vidros que, ao estilhaçarem, promovem o efeito brilhante. Caso prefira, utilize uma peneira na boca do vidro do esmalte e penere o fluído ao despejar dentro do vidro.

Agora é só misturar o liquido com o esmalte e pintar suas unhas como de costume. É importante ter em mente que essa mistura pode aumentar o tempo de secagem do esmalte.

Para obter ainda mais brilho, termine o processo com uma camada de base finalizadora.

Fácil, não é mesmo? Agora é só escolher a festa mais próxima e brilhar!

 

Veja Também

Deixe um Comentário