Unhas decoradas meia lua – dicas 2017

Partindo para uma pegada mais retrô, as unhas decoradas meia lua, também conhecidas como francesinhas invertidas, são uma ótima opção para quem gosta de looks e acessórios que remetem as décadas de 40 e 50.

Essa decoração combina com alguns efeitos geométricos, como listras e bolinhas, muito famosas em bailes antigos. Outra combinação perfeita para este estilo é a junção das unhas decoradas com batom de cor forte, em tons avermelhados, similares aos das unhas.

Dita Von Teese, atriz, modelo e popular artista burlesca americana, que leva a sério o lifestyle 50’s, dificilmente é vista sem a dupla batom e unhas meia lua vermelhas.

Como fazer

Para realizar as unhas decoradas meia lua você irá precisar de basicamente os mesmos materiais utilizados nas unhas decoradas francesinhas. Antes de iniciar a decoração é importante lembrar que as unhas devem estar hidratadas e que a base irá protegê-las, então ela é um produto essencial antes das camadas de esmalte.

Se suas unhas já receberam os devidos cuidados, separe os seguintes materiais: uma cor de esmalte de sua preferência e um rolo de fita crepe.

A grande diferença do processo das unhas decoradas meia lua e das francesinhas é que a fita deve ser cortada previamente em formato oval, para dar o efeito da meia lua.

Outra opção é realizar a decoração na ponta das unhas, tornando as unhas decoradas parecidas com as francesinhas, mas arredondadas.  O efeito irá diferencias suas unhas das clássicas e mostrar que a modernidade e o retrô caminham lado a lado!

Experimente também utilizar outras cores e torne suas unhas ainda mais interessantes!

Veja Também

Comentários

Deixe um Comentário