Unhas decoradas listradas – Conheça os materiais

Simples e rápido de fazer, as unhas decoradas listradas são uma ótima opção para manter suas unhas lindas sem gastar muito do seu tempo e mesmo seu dinheiro, além de serem uma daquelas decorações tradicionais que nunca saem da moda.

Confira os materiais que você irá precisar e os procedimentos que irão facilitar na hora de criar diferentes tipos de unhas decoradas listradas:

Materiais

– Dois esmaltes de cores diferentes;

– Base;

– Fita adesiva;

– Tesoura;

– Palito de laranjeira;

– Esmalte finalizador.

Como fazer

Para que suas unhas decoradas durem mais tempo, antes do processo de decoração é importante que você mantenha suas mãos hidratadas e unhas lixadas. Se esse procedimento já faz parte da sua rotina, vamos à decoração!

  1. Passe uma camada de base para fixar o esmalte;
  2. Após o tempo de secagem da base, escolha uma das cores e pinte as unhas com atenção para que ela fique o mais uniforme possível;
  3. Corte a fita adesiva em tiras finas e cole nas unhas. Nesta etapa você terá que escolher se as listras serão verticais, horizontais ou mesmo diagonais. Use o palito de laranjeira para ajudar a fixar as fitas.
  4. Passe uma camada com o segundo esmalte em toda a unha. As fitas protegerão as listras com a cor base.
  5. Espere o esmalte secar completamente antes de retirar as fitas. É importante que a remoção seja cuidadosa para não arrancar pedaços do esmalte.
  6. Após retirar todas as fitas, aplique o esmalte finalizador para garantir que a decoração fique fixa e mais brilhante, garantindo a maior duração de suas unhas decoradas.

Unhas decoradas listradas

O estilo funciona muito bem como filha única, que dá um charme especial para a unha escolhida e está super em alta entre as unhas decoradas mundiais. Experimente também misturar listras horizontais e verticais. Elas irão criar um efeito e chamar a atenção dos observadores de plantão.

Veja Também

Deixe um Comentário