Unhas decoradas góticas – conheça o estilo e arrase

Cansada de unhas decoradas fofas e meigas? Prefere looks darks e makes carregadas de tons escuros? Você está no post certo! De góticas suaves até adoradoras de filmes do Tim Burton, este post é do tipo que ultrapassa as barreiras de festas do dia das bruxas. Aqui falaremos de unhas decoradas para o dia a dia de quem gosta mesmo é de ser gótica!

Cores
Para quem está acostumada a utilizar cores pesadas, montar a tabela para estas decorações pode ser uma tarefa simples. Já para quem é iniciante no tema, separamos algumas dicas super valiosas para compor suas unhas.

O preto, cor básica para qualquer gótica que se preze, pode e deve estar em sua tabela, tanto para unhas lisas como para unhas decoradas, afinal as decorações precisam de um fundo escuro.

O vermelho é outra cor muito importante! Ao utilizar essa cor você pode fazer a combinação “esmalte & batom” e ficar parecida com as classicas vampiras de Hollywood.

A cor roxa é um trunfo que deve ser levado em consideração. Além de ser dark, é bem feminina e pode ser usada tanto em tons mais agressivos como em tons suaves. Utilize essa cor em suas composições e descubra diferentes possibilidades!


Unhas decoradas

Quer arrasar e ir além das cores lisas? Então aperte os sintos e entre de cabeça nos filmes de terror e bruxaria da última década! Você também pode procurar inspiração em animações como “Coraline”, “O Estranho Mundo de Jack” e “A Noiva Cadaver”.

Outras opções para se inspirar são as bandas de rock e Heavy Metal, cheias de estilo ao ostentar suas cruzes, caveiras e objetos com spike. E você não precisa ir longe para buscar um exemplo. A Pitty, uma das roqueiras que mais tem feito sucesso nos últimos anos no Brasil, pode ser uma grande referência para looks, makes e unhas.


Decorações de terror

Para góticas que adoram o tema terror, unhas com decorações de caveira, teias de aranha, cruzes e rosas vermelhas serão sucesso para arrasar na balada. Outra opção um tanto quanto diferente, é a decoração com spikes, que vem ganhando público com o revival de estilos músicais como o emo e o punk.

25
Seja lisa ou desenhada, o importante é mostrar que nem só de flores e francesinhas  vivem as unhas decoradas 2017!

Veja Também

Deixe um Comentário