unhas decoradas gêmeas capa

Unhas decoradas gêmeas – tendências de nail arts 2017

Depois do sucesso das filhas únicas, vem aí a nova tendência que vai fazer a cabeça das amantes de nail arts – unhas decoradas gêmeas!

A decoração consiste em duas unhas decoradas idênticas, independente da decoração aplicada. Podem ser unhas da mesma cor, com os mesmos adesivos, mesmos adereços, ou até a mesma falta de esmalte e partes vazadas. E a parte mais interessante é que, você pode ter mais do que um par de gêmeas nas mãos. Pensando que as mãos humanas são compostas de 10 dedos, você pode utilizar até 5 pares de decorações, combinando ou não uma com a outra. É ou não é um estilo de decoração divertido?

Confira 2 modelos e o passo a passo para você arrasar com essa decoração inovadora!

Unhas decoradas gêmeas com glitter

Para começar a decorar suas unhas, certifique-se de que elas estão com a saúde em dia. Passar um tempo sem esmaltar as unhas entre uma decoração e outra faz bem, pois elas precisam respirar, sem camadas tapando os poros. Outro passo importante para a saúde é iniciar a esmaltação com uma camada de base protetora, que garante a força e cor neutra das unhas.

Se os primeiros passos já foram concluídos com sucesso, é hora de botar a mão na massa. Escolha a cor de esmalte que vai estampar suas unhas decoradas gêmeas e aplique uma camada. Antes do esmalte secar por completo, aplique o glitter jogando por cima do dedo. A escolha da cor é importante, pois ela poderá ou não combinar com o glitter de cima. Preste atenção nas cores juntas para criar uma decoração linda.

unhas decoradas gêmeas modelos
Oncinha + unhas gêmeas: a formula do sucesso!

Quem é que não adora unhas de oncinha, não é mesmo? E para aplicar é bem fácil. Separe 3 tons de esmalte, um mais escuro, um clarinho e um cintilante. Com o esmalte claro você fará pequenas bolinhas uniformes nas unhas. O segundo passo é contornar as bolinhas com o esmalte mais escuro. Para finalizar, pegue o esmalte de tom cintilante e faça pequenos pontinhos no dentro das manchas. Para esta decoração, não precisa se preocupar com perfeição. As manchinhas, naturalmente, são uniformes e tortas.

Veja Também

Deixe um Comentário