Conheça os tipos de unhas decoradas francesinha

Você é daquelas que adora o estilo de unhas decoradas francesinha, mas está procurando algo um pouco mais colorido e divertido? Então você está lendo o post certo!

Muita gente não conhece, mas o clássico estilo de unhas decoradas francesinha ganhou algumas variações muito interessantes nos últimos anos.

A mistura de decorações geométricas, floridas e cores extravagantes dão à francesinha um ar moderno, sem perder o charme do modelo clássico, que diferencia a ponta da unha das outras partes.

Ficou interessada? Então vem com a gente e confira algumas opções de unhas decoradas para o estilo francesinha:

Francesinha geométrica


As unhas decoradas geométricas foram um sucesso em 2016 e a tendência é que continuem em alta para esse ano. Agora imagina juntar esse efeito visual com a clássica francesinha, é ou não é um charme?

E você ainda pode escolher se vai utilizar o efeito geométrico apenas na ponta ou no corpo da unha, e ainda melhor, fazer cada unha de um jeito.

Toda a ousadia da geometria junto da classe da francesinha e uma pitada de cores e tons, não tem como não dar certo!

Francesinha florida


Flores são sempre bem-vindas em unhas decoradas, ainda mais se forem delicadas. Então, por que não aproveitar a delicadeza da francesinha tradicional e adicionar flores nas bordas? Classe, delicadeza e facilidade na hora de fazer a unha decorada, quer dica melhor?

Inglesinha


Muito usadas no ano passado, as unhas decoradas chamadas de inglesinha são uma variação da francesinha que fazem o efeito oposto da tradicional.

Nas inglesinhas, a cor aparece no corpo da unha e as pontas geralmente são pintadas de preto, porém também existe quem prefira usar cores em ambas as partes, em sua maioria apostando em tons sobre tons.

As clássicas francesinhas dificilmente irão sair de moda, mas é sempre melhor juntar unhas decoradas tradicionais às novidades do mundo dos esmaltes.

E aí, gostou das opções? Agora basta escolher a sua favorita e mostrar que o clássico e o moderno estão de mãos dadas em 2017!

 

Veja Também

Deixe um Comentário