Unhas decoradas Étnicas

Listras, pontos, figuras geométricas e uma infinidade de cores são o que caracteriza as unhas decoradas étnicas, que bombaram no último ano, diga-se de passagem.

Antes de chegar às unhas, o estilo Étnico foi muito utilizado em roupas, acessórios e maquiagens. Sua diversidade de formas, desenhos e cores atrai desde adolescentes até mulheres adultas, que apostaram no estilo para as unhas em combinação com looks mais sóbrios, próprios para ir até o escritório e realizar os afazeres do dia a dia.

Para quem já aprendeu como fazer as unhas decoradas xadrez ou mesmo as listradas, as unhas decoradas étnicas vão ser bem fáceis, pois o processo é parecido.

Já para quem não é acostumada a fazer as decorações em casa, os procedimentos podem ser um pouco mais difíceis. Mas pode ficar calma, com nosso passo a passo você vai tirar de letra!

Como fazer

1 – Passe uma camada de base nas unhas;

2- Pinte as unhas com esmalte da cor branca;

3- Faça duas retas horizontais paralelas com a cor preta;

4- Preencha o espaço entre as linhas com a cor laranja ou outra cor forte;

5- Faça cinco listras verticais na parte superior da unha, que ainda se encontra no esmalte branco. Utilize cores vibrantes como o azul ou vermelho;

6- Pinte a ponta das unhas com a cor verde clara;

7- Na parte laranja, faça pequenos pontos com a cor roxa;

8- Após todas as tintas secarem, passe uma camada de esmalte finalizador.


A grande dica para este tipo de unhas decoradas é utilizar as mais diversas figuras geométricas juntas. Não tenha medo de exageros. Círculos, linhas, triângulos e a mistura de diferentes cores são a alma das unhas decoradas étnicas.

Veja Também

Deixe um Comentário