Unhas decoradas de Pelúcia – Dicas 2017

O mundo da moda está em constante transformação. A cada ano que passa a gama de opções, tanto de vestuário, como de maquiagens e unhas decoradas, aumenta significativamente.

As decorações são influenciadas por todo tipo de referência. Desde filmes e objetos modernos até  elementos naturais. Outra coisa que vem ganhando novas opções são os materiais utilizados nas decorações.

Unhas decoradas de pelúcia

Conhecidas como unhas decoradas de pelúcia ou unhas flocadas, este estilo de decoração despertou interesse em 2016 e de lá pra cá só tem ganho mais e mais adeptas.

Para fazer este efeito você irá precisar de apenas três materiais. Mas a melhor parte é que esta decoração não demanda muito tempo. Aproveite as dicas e faça a sua hoje mesmo!


Materiais

– 1 Base;

– 1 Esmalte ;

– 1 Pote (25 gramas) de pó flocado.

Como fazer

Aplique o esmalte como de costume. Após o tempo de secagem, passe uma camada generosa de base e, logo em seguida, aplique o pó flocado. Se a embalagem do pó for em sacos pequenos, despeje aos poucos nas unhas para não desperdiçar. Caso o pó tenha vindo em pote plastico, você pode mergulhar suas unhas e evitar a perda do restante.

É importante que a cor do esmalte seja a mesma do pó flocado, mas você também pode utilizar tons diferentes e fazer o clássico ‘tom sobre tom’.

Porém cuidado para não deixar a camada de pó flocado muito carregada, póis além de ficar desforme, ela pode passar o dia se desfazendo.

Caso o pó comece a sair com o tempo, quer dizer que está na hora de refazer a decoração por completa. Tenha em mente que, tentar recolocar os flocos em alguns pedaços da unha é um procedimento com grandes chances de dar errado.

Além do risco de ficar com mais pó em alguns lugares, certamente a nova remessa não ficará tão bem fixada como a antiga, pois a base precisa ser aplicada na unha limpa para garantir a fixação.

Veja Também

Deixe um Comentário