Unhas decoradas combinadas – dicas para mãos e pés

Para quem gosta de unhas decoradas, apenas as mãos não são o bastante! Confira os modelos que são tendência  para unhas combinadas em 2017!

Decorar as unhas, principalmente das mãos, já virou tradição entre as mulheres que gostam de se sentir bonitas e estar por dentro das tendências do mundo das nail arts. Segundo uma pesquisa realizada pela Euromonitor, o Brasil é o segundo país que mais consome esmaltes no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

A pesquisa também aponta que as brasileiras são as que mais utilizam unhas decoradas nos pés. Isso acontece por causa do clima do país, que na maioria do tempo, permite calçados abertos.

Pensando nisso, resolvemos listar 3 dicas de decorações que, além de serem tendência, são perfeitas para você combinar as unhas das mãos com as dos pés. Afinal, nem todas decorações utilizadas para as unhas das mãos ficarão confortáveis nos pés, não é mesmo?

Confira as dicas e escolha a sua!


Unhas Francesinhas

Clássicas, sutis e simples, as unhas decoradas Francesinhas são as mais utilizadas. Além de superconfortável, a decoração fica ótima em qualquer ambiente. Vai trabalhar? A Francesinha é linda, sem ser escandalosa. Vai para um jantar? A Francesinha é chique e se encaixa com qualquer look. Vai sair com o boy? Ele vai babar nas suas Francesinhas, ainda mais se forem diferentonas!

Unhas decoradas com adesivos

Com praticidade incomparável, as unhas decoradas com adesivos estão sempre entre as tendências das nail arts. No momento em que você escolher essa decoração, vai ter um mar de possibilidade para suas unhas. Imagina só, trocar de decoração todos os dias, é ou não é um sonho? Sem contar que as unhas com adesivos são quase imperceptíveis, não causam qualquer incomodo. Precisou colocar um calçado fechado? Fica tranquila e vai com tudo!

Unhas Floridas

A principal vantagem das unhas floridas é que a decoração não precisa ser idêntica nas mãos e nos pés. As flores podem ser de tamanhos diferentes, podem estar posicionadas em outros lugares. O importante mesmo é ser a mesma flor, o resto são detalhes, que tornam sua decoração ainda mais interessante.

Veja Também

Deixe um Comentário