Unhas decoradas de Jornal – dicas e tendências 2017

Está a procura de unhas discretas, porém descoladas? Conheça as unhas decoradas de jornal!

Elas são simples e não usam muitas cores, por isso não chamam muita atenção, mas quem reparar nos detalhes vai ficar hipnotizado! Imagina só a curiosidade das pessoas em ler as palavras estampadas em suas unhas?

Você pode usar notícias reais ou imprimir textos fictícios. Pode fazer declarações ou mesmo escolher palavras que podem deixar os leitores ainda mais intrigados ao ler suas unhas. É ou não é uma brincadeira interessante?

Materiais

Separe os seguintes materiais:

– 1 palito de cerejeira

– 2 páginas de jornal

– 1 esmalte na cor branca ou creme

– 1 maço de algodão

– 1 recipiente com álcool

– 1 tesoura

– Top Coat

 Como fazer

Passe a base e depois a cor escolhida de esmalte em todas as unhas. Espere o período de secagem. Enquanto isso, selecione partes do jornal para formar as estampas das unhas decoradas. É importante que os recortes sejam do tamanho necessário para envolver toda a ponta dos seus dedos.

Mergulhe um pedaço do algodão no álcool até que fique ensopado. Envolva suas unhas com o recorte de jornal de modo que fique bem apertado. Coloque o algodão com álcool sobre o jornal e pressione, mas cuidado para não tirar do lugar, pois a estampa pode ficar borrada.

Deixe a decoração secar totalmente e após isso, passe uma camada de base finalizadora para manter a estampa por mais tempo e garantir o brilho das unhas.


Você também pode encontrar adesivos que simulam recortes de jornais de forma prática e ainda sim muito interessante. Sempre lembrando que a intolerância política, religiosa ou de qualquer outro segmento não está com nada, então utilize a decoração para o bem, tanto próprio como de todos que possam ler.

Veja Também

Deixe um Comentário