Unhas decoradas com frutas – Dicas de verão 2017

O verão está no ar! E como todos sabem, nesta época a hidratação do corpo deve receber atenção em dobro. Então, o que seria melhor para ter na alimentação, do que frutas? Além de saudáveis, te mantém hidratada e refrescada. Por isso, as frutas são a cara do verão!

E é exatamente por isso que essa estação é a mais indicada para abusar desses alimentos em suas unhas. E não estamos falando apenas de fincar as unhas na melancia atrás de sementes, não. As unhas decoradas de frutas, além de lindas, vão mostrar ao mundo o quanto você está ligada ao tão amado verão brasileiro.


Uma imensidão de cores, tipos e formatos que você pode usar e abusar em suas unhas, tornando-as bonitas, interessantes e, as vezes, até divertidas. E o melhor de tudo – são muito fáceis de fazer!

Já pensou em quão simples é desenhar uma maçã? Ou então, fazer as pequenas sementes da melancia? Até mesmo para quem não tem facilidade para desenhar, o kiwi será uma tarefa muito fácil!


A melhor parte é que as frutas te proporcionam uma infinidade de combinações para as unhas. Já imaginou combinar maçãs com fundo branco e bolinhas vermelhas? Ou mesmo utilizar uma fruta como filha única, acompanhando as outras unhas em cores lisas? O verão é demais!

Outra ótima opção é utilizar várias frutas diferentes e transformas suas unhas em uma salada de frutas, mas no bom sentido! Escolha suas frutas favoritas e coloque cada uma delas em uma das unhas, tentando sempre combinar as vizinhas a partir de suas cores. Essa técnica é um sucesso!


Aproveite o calor e arrase nos clubes e praias com suas novas unhas decoradas de frutas. Lembrando que o verão fica até dia 20 de março, mas as frutas devem ser consumidas o ano inteiro!

Veja Também

Deixe um Comentário