Unhas decoradas Candy Colors – Conheça as principais cores

Faz um tempo que tendências de cabelos e looks têm se estendido para nossas unhas decoradas. Tivemos a tendência neon, as estampas animal print e muitas outras que se transformaram em lindas unhas e arrasaram nos últimos anos. Com toda essa mistura, as decorações candy colors não poderiam ficar de fora, não é?

Inspiradas em cores de doces clássicos, como as jujubas, pirulitos e gomas, as cores dão um tom inocente as unhas decoradas, semelhante aos cabelos coloridos com o mesmo estilo, que transformam meninas em verdadeiras sereias.


Fáceis de fazer e cheias de atitude, as unhas decoradas candy colors podem ser utilizadas como peça principal do look ou mesmo combinando com o cabelo, maquiagem e batom. E para aquelas que tem medo do look ficar muito infantil, podem ficar tranquilas! As cores ficam bem tanto em jovens como em adultos, afinal nós crescemos, mas ainda comemos essas delicias, certo? Basta saber dosar de maneira que as cores combinem com sua pele, suas roupas e seu humor, que é sucesso garantido!

Filha única

E se mesmo assim você ainda estiver com receio de chamar muita atenção com as unhas decoradas candy colors, que tal começar em apenas uma das unhas? Esses tons funcionam muito bem com o estilo filha única.

Escolha uma cor sóbria e clara, como o branco ou nude e em uma das unhas utilize o esmalte candy color azul, por exemplo, que vai dar um charme, se destacar e não chamar muita atenção quanto uma mão completa. Outra opção de decoração é usar cada uma das unhas em uma cor, simulando um saco de jujubas.

Seja filha única, mão completa ou cada unha pintada de uma cor, o importante é aproveitar que as cores estão em alta e abusar dos doces sem peso na consciência e sem pensar na balança!

Veja Também

Deixe um Comentário