Unhas decoradas Ballerina

Quem não conhece as unhas decoradas Ballerinas, logo imagina que é um estilo restrito a praticantes de ballet e outras danças. Mas calma, não é nada disso. Na verdade, as unhas decoradas Ballerinas são chamadas assim por causa do seu formato, que é alongado com a ponta achatada, semelhante aos pés das bailarinas com suas sapatilhas próprias para os movimentos da dança.

Outra característica das unhas decoradas Ballerina é a decoração com cores e detalhes das tradicionais roupas das dançarinas, com fitilhos rosados, desenhos em cor branca e pequenas peças de strass.

A nail art combina com mulheres modernas e delicadas, que gostam de manter suas unhas compridas e não têm medo de apostar em formatos diferentes.

Como fazer

Para realizar a decoração não são necessários muitos materiais, mas é essencial que você esteja com as unhas compridas e saudáveis. Para o formato você vai precisar de uma lixa grossa, uma lixa fina, um cortador de unha e uma base.

Com o cortador de unhas, corte as laterais no sentido diagonal criando uma ponta. Na sequência use a lixa fina para dar o acabamento. É importante que esse processo seja feito apenas em uma direção, pois lixar em “zigue-zague” abre lascas nas unhas.

Use a lixa mais grossa para fechar a camada das unhas e depois utilize uma camada de base. Caso suas unhas não estejam grandes o bastante para o procedimento, você também pode apostar em unhas postiças, que podem ser lixadas sem medo. Afinal, o que importa é decorar!

Veja Também

Deixe um Comentário