Unhas decoradas para volta às aulas – Nail Arts

A volta às aulas é um dos momentos mais aguardados por adolescentes, jovens e até mesmo adultos. Rever os amigos, professores, refazer os caminhos até as escolas e faculdades. Todas as coisas das quais costumamos reclamar no período letivo, mas sente falta quando está em férias.

Não vemos nossos colegas de sala desde dezembro e nunca se sabe como é que eles irão voltar. Cabelos coloridos, cadernos com capas fofinhas ou um batom novo? Tudo isso só saberemos quando as aulas começarem. O que podemos fazer, por enquanto, é escolher um estilo de unhas decoradas para arrasar no primeiro dia!

 Formatos

Ballerina: Um formato inspirado em pés de dançarinas de ballet ao usarem suas sapatilhas. As unhas consistem em longo cumprimento, laterais afinadas e pontas retas.

– Stiletto: Diferente da ballerina, as unhas em formato stiletto tem as pontas finas e pontiagudas. Seu corpo é mais curto, com apenas as pontas longas.


Tamanhos

Compridas: As clássicas unhas compridas continuam sendo um sucesso. Pontas retas, arredondadas ou finas são opções para tornar suas unhas decoradas únicas.

– Curtas com Shadow Nails: Unhas mais curtas também fizeram parte da moda em 2016. A carta na manga foi a mistura do tamanho com as shadow nails, que são decorações na parte superior da unha e nas cutículas e dão a impressão de alongamento às unhas.


Cores

– Lisa: As cores lisas estão cada vez mais interessantes, já que a cada dia que passa surgem novas colorações. Escolha a que mais te agradar e arrase!


– Francesinha: Clássicas e sempre na moda, as unhas decoradas francesinhas são sutis, mas não deixam de ser charmosas.

– Inglesinha: Uma versão mais divertida da francesinha, as unhas decoradas inglesinhas são mais coloridas e costumam utilizar cores contrapostas no corpo e nas unhas.

Agora é só escolher sua preferida e se preparar, pois as aulas voltaram!

Veja Também

Deixe um Comentário