Unhas decoradas vazadas – dicas e modelos 2017

Já pensou que, as vezes, pode ser legal deixar de pintar suas unhas decoradas? Ler isso parece estranho, não é mesmo? Mas tenha calma e continue, pois você irá entender.

As unhas decoradas vazadas consistem em deixar algumas partes específicas de suas unhas sem a esmaltação.

Isso cria um efeito diferente de todos os outros, que a primeira vista já hipnotiza quem estiver por perto, pois chama a atenção justamente por trazer partes sem a pintura.

Como fazer

Para realizar esta decoração você irá precisar de materiais simples e um pouco de sua concentração, então preste atenção nas dicas a seguir.

Separe um rolo de fita crepe, uma caneta hidro cor preta, algumas cores de esmalte de sua preferência e um palito de laranjeira.


Antes de começar a decorar, certifique-se de que suas unhas estão hidratadas e com uma camada de base, que irá funcionar como sua proteção.

Após isso, chegou a hora de soltar a criatividade com a caneta hidro cor. As formas geométricas são as mais fáceis de realizar com esses materiais, mas sinta-se livre para experimentar.

Após escolher os desenhos, é hora de passar para a fita crepe. Escolha partes dos desenhos que gostaria de deixar sem a pintura e cubra com a fita.

Em seguida passe as cores de esmalte no restante do desenho e espere secar. Quando o tempo de secagem estiver finalizado, retire a fita com ajuda do palito de laranjeira.


A decoração funciona tanto com uma única cor como com a mistura de várias, e se você é daquelas que gosta de acessórios, vale a pena tentar incluir strass e pingentes, pois darão outra cara para a decoração.

Outra dica é fazer as unhas decoradas vazadas com adesivos. Neste procedimento você deverá desenhar com a caneta hidro cor em cima dos adesivos e depois recorta-los.

Veja Também

Deixe um Comentário