Unhas decoradas Star Wars – Saga completa

Acaba de sair o novo filme da saga Star Wars, que já soma 9 longas. Mas calma, quem ainda não assistiu pode ficar tranquilo, aqui não daremos spoilers. Focaremos em outra coisa muito mais interessante – as unhas decoradas Star Wars!

Para quem já foi ver a novidade na telona, pode utilizar as referências do Último Jedi. Quem ainda não teve a oportunidade, deve lembrar que mesmo com as referências antigas, existe uma gama gigantesca de personagens, cenários e outros detalhes para inspirar as unhas e te deixar super por dentro das tendências.

Unhas decoradas Star Wars

Quem é que não ama decorações de espaço, estrelas, planetas e muitas naves estilosas em batalha?

Para essas decorações, pode-se utilizar o fundo em preto e todos os detalhes com cores claras e até neons. Abuse das cores para simular lasers, espadas e efeitos visuais.

unhas decoradas star wars cenários
Já para quem prefere uma coisa mais conceitual, pode utilizar os sim símbolos da saga. Existem 12 símbolos que representam diversas alianças e grupos presentes na história das guerras. Escolha o que mais te representa e aplique em suas unhas para fazer uma homenagem. Para quem prefere trabalhar com adesivos, todos podem ser encontrados para compras.

unhas decoradas star wars símbolos

A outra possibilidade é aproveitar todos os personagens que já apareceram nos filmes, inclusive o pessoal que apareceu por apenas um dos longas, em “Star Wars – Rogue One”, como o grupo que precisava levar os planos para destruir a temida estrela da morte até a princesa Leia.

Um dos personagens que costuma fazer mais sucesso em decorações é o Chewbacca, um dos pilotos da nave Millennium Falcon que, por ser da raça Wookiee, é composto de uma pelagem vasta e comprida, vezes semelhante a um cão, vezes um grande urso.

Unhas chewbacca
Unhas chewbacca

Os robôs R2D2 e C3Po também costumam ter popularidade nas unhas pelo mundo a fora, principalmente em épocas de novos lançamentos. Neste caso os adesivos também são uma forma prática de ter a decoração, mas criar estes desenhos será uma diversão!

Outros esmaltes Nati você encontra AQUI: A loja cosméticos

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

 Deu Match
Deu Match

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

Acompanhe nossas redes sociais

Siga a Nati


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário