unhas decoradas que brilham no escuro

Unhas decoradas que brilham no escuro – dicas e tendências

Quer arrasar na balada e ser vista mesmo quando as luzes estiverem apagadas? Confira dicas de unhas decoradas que brilham no escuro!

As Glow in the dark nails, no Brasil “unhas que brilham no escuro”, que também podem ser chamadas de unhas neon, são a melhor escolha para aquela festa de fim de semana, que promete muita diversão.

unhas decoradas que brilham no escuro 3
Não há nada mais divertido que uma festa no estilo blackout, em que todas as luzes são apagadas e só o que fica visível são as tintas que brilham no escuro, luzes negras, maquiagem e esmaltes neon. E é nessa hora que você vai ter toda a atenção voltada para sua decoração mais que especial.

Unhas decoradas que brilham no escuro – tipos

Para essa decoração você pode escolher vários modelos. Tem gente que prefere as unhas lisas, todas da mesma cor neon. Tem gente que prefere a combinação do esmalte com glitters e outros adereços brilhantes. Outros já preferem utilizar os esmaltes que brilham em desenhos ou junto de adesivos. Qual a melhor opção só você pode escolher. Mas aqui vamos ensinar o passo a passo da nossa preferida: as Sugar Spoon.

unhas decoradas que brilham no escuro 2
Além de brilharem no escuro, as unhas no formato sugar spoon listrado aparentam estar flutuando se o fundo da decoração for inteiro preto e de preferência em esmalte fosco. Aprenda e faça!

unhas decoradas que brilham no escuro 1Unhas neon sugar spoon
  • O primeiro passo é aplicar em suas unhas um removedor a base de óleos essenciais que, além de limpar as unhas da decoração passada, ajudam a hidratar e torná-las mais saudáveis;
  • Depois de limpas, escolha um esmalte preto fosco para fazer o fundo da decoração, Preencha todas as unhas por completo e espere o esmalte secar;
  • Em um pequeno recipiente, despeje algumas gotas do esmalte neon escolhido;
  • Mergulhe um boleador de ponta fina no esmalte e, ao levantar, certifique-se que o esmalte comece a escorrer e pingar;
  • leve o recipiente próximo de suas unhas já com fundo preto e passe o boleador por cima, rapidamente, para que um fio de esmalte escorra e faça a cobertura, como se fosse uma colher de caramelo. Repita este procedimento até completar as unhas;
  • Após a aplicação do esmalte neon, espere secar e finalize com um toap coat ou base finalizadora extra brilho.

Agora é só escolher a melhor festa e arrasar com sua decoração!

Veja Também

Deixe um Comentário