Unhas decoradas para Praia – dicas e tendências

O fim do ano está aí, e com ele as praias lotadas. Afinal, qual é o brasileiro que não gosta de uma praia no verão? Não precisa nem entrar na água, é só estar em frente ao mar e receber a calmaria das ondas, que a viagem já vale a pena. Mas calma, tem um detalhe importante! A escolha das unhas decoradas para praia!

Tanto as unhas das mãos como dos pés tendem a sofrer um pouco em ambientes que proporcionam desgaste, como areias da praia e o próprio mar de água salgada. As colorações de esmaltes sem proteção podem ficar fracas, com alterações na cor ou no brilho. Já os adereços, como pedras de strass e outros elementos colados, podem soltar e se perder no ambiente. Daí você se pergunta – Tá, então qual é a melhor opção? Pode ficar tranquila que nós iremos de ajudar!

unhas decoradas para praia cores
Unhas decoradas para praia

A melhor escolha para brilhar nas praias de fim de ano são as cores lisas, em tons quentes e vivos. Ao escolher uma só cor, você evita a chance de ficar andando com decorações pela metade durante toda a viagem. Ou então, de ter que ficar comparecendo ao salão no fim do dia. Escolha uma ou mais cores quentes de sua preferência e mão na massa!

unhas decoradas para praia coloridas
Você pode utilizar todas as unhas com a mesma cor ou variar cores diferentes em casa uma das unhas. O importante é evitar elementos acoplados na decoração, ou desenhos elaborados que possam deixar sua unha com uma camada muito grossa de esmalte.

Outra dica infalível para manter suas cores e tons intactos é utilizar uma camada de base finalizadora extra brilho. Aplique a base após o tempo correto de secagem do esmalte e aguarde 10 minutos antes de descer para a praia. Tudo pronto? Então boa diversão!

unhas decoradas para praia vermelha mar

Outros esmaltes Nati você encontra AQUI: A loja cosméticos

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

 Deu Match
Deu Match

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

Acompanhe a Nati nas redes sociais e não perca as novidades sobre esmaltes e unhas

Siga a Nati 


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário